Quadrante novo!

Boas,

Tenho um audi TT e quando o comprei ele vinha com um problema no quadrante o ponteiro da gasolina andava descontrolado e com umas coversas com o stand este acabou por me meter um quadrante novo na audi , hoje quando o fui buscar quando fui confirmar os kilometros que tinha apontado antes de entregar o carro este tem menos 30000km a menos ! Como isto pode ser possivel ??

Agradecia alguma resposta amanhã vou passar na audi para saber o que se passou .

Cumps
 
Passa lá o mais rapido possivel porque isso com certeza foi engano, e numa proxima IPO tu é que podes vir a ter problemas.
 
Markinh0s disse:
Foi mesmo novo , colocado numa oficina Audi .
Pois se foi mesmo novo ou vinha com 0 km ou então deviam lá por os kms certos do carro,eles podem ter-se enganado,deves ir lá e esclarecer o assunto
 
MASC disse:
Pois se foi mesmo novo ou vinha com 0 km ou então deviam lá por os kms certos do carro,eles podem ter-se enganado,deves ir lá e esclarecer o assunto


:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Nunca na vida.. :D :D :D

Mas era bom.. :p :p :p
 
King disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Nunca na vida.. :D :D :D

Mas era bom.. :p :p :p

Nunca na vida porque?

Já não era o primeiro nem vai ser o ultimo em que não se consegue fazer a codificação certa por qualquer motivo, neste caso o concessionário tem obrigatoriamente de passar uma declaração a fazer prova disso para o cliente se poder justificar no caso duma IPO por exemplo.

No caso dele, como não foi nem uma coisa nem outra, pode ter sido mesmo engano na introdução de dados.
 
King disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Nunca na vida.. :D :D :D

Mas era bom.. :p :p :p
Sim senhor quadrante novo 0 km tenho conhecimento disso :roll: :D
Uma pessoa minha conhecida com uma Renault Espace montaram-lhe um quadrante novo na origem e veio com 0 km
 
rui981 disse:
e por quanto e que ficou esse quadrante novo na audi?
Se nao e indiscrição claro :lol:

No caso do meu, rondou os 600 euros. Felizmento foram pagos pelo Stand(ainda antes de eu comprar o carro)

O Sr. da stand é uma pessoa com consciencia e antes de vender, levou à Audi para fazer uma verificação real dos km do carro. Tinham tirado 20 mil km ao carro e ele teve que pagar um novo quadrante para resolver o problema.

Não faço ideia porque é que não conseguiram colocar apenas os km reais no quadrante. Possivelmente ao fazerem essa aldrabice deram cabo do quadrante, nao sei...
 
TDi... disse:
Nunca na vida porque?

Já não era o primeiro nem vai ser o ultimo em que não se consegue fazer a codificação certa por qualquer motivo, neste caso o concessionário tem obrigatoriamente de passar uma declaração a fazer prova disso para o cliente se poder justificar no caso duma IPO por exemplo.

No caso dele, como não foi nem uma coisa nem outra, pode ter sido mesmo engano na introdução de dados.

MASC disse:
Sim senhor quadrante novo 0 km tenho conhecimento disso :roll: :D
Uma pessoa minha conhecida com uma Renault Espace montaram-lhe um quadrante novo na origem e veio com 0 km

Não sabia :oops: :oops:

Nem nunca ouvi tal coisa..
 
zero km?

acho que nao faz sentido.

se o quadrante for igual, tem que dar.

e para mudar o quadrante, tem que ser com um quadrante que seja igual ao anterior.

ninguém vai meter quadrantes que nao sao os indicados, a nao ser que nao sejam novos...

além disso, eu já substitui o quadrante e veio com os kms correctos.

nem podia ser de outra forma.
 
flavyan disse:
zero km?

acho que nao faz sentido.

se o quadrante for igual, tem que dar.

e para mudar o quadrante, tem que ser com um quadrante que seja igual ao anterior.

ninguém vai meter quadrantes que nao sao os indicados, a nao ser que nao sejam novos...

além disso, eu já substitui o quadrante e veio com os kms correctos.

nem podia ser de outra forma.
Isso depende das marcas,há os que ficam com 0 km outros dão para ficar com os km do carro
 
flavyan disse:
zero km?

acho que nao faz sentido.

se o quadrante for igual, tem que dar.

e para mudar o quadrante, tem que ser com um quadrante que seja igual ao anterior.

ninguém vai meter quadrantes que nao sao os indicados, a nao ser que nao sejam novos...

além disso, eu já substitui o quadrante e veio com os kms correctos.

nem podia ser de outra forma.


x233244355

Eu também já mudei o quadrante e como é óbvio tambem fiquei com os KM que tinha..
 
Back
Top