Quadrante marado!

Boas

Fugindo um bocado ao problema do tópico...O meu quadrante, há já algum tempo, deixou de apitar qd chega á reserva, qd saio do carro e deixo as luzes acesas...

Disseram-me que n dava para arranjar o buzzer só mesmo com um quadrante novo...Confirma-se?

Qt custa um quadrante novo? É que vi un dos links http://cgi.ebay.de/Audi-A4-B5-A6Tac...070840456QQcategoryZ99194QQrdZ1QQcmdZViewItem
e está bué barato, isto é, n sei a qt é que me ficaria já cá mas...

Abraço
 
o mesmo problema que o meu :( :( :( :(
falaram numa casa perto da portugalia, onde param os taxistas e talvez mexam no quadrante, assim que puder passo por lá e digo alguma coisa
abraço
 
Nuno_Costa disse:
Boas

Fugindo um bocado ao problema do tópico...O meu quadrante, há já algum tempo, deixou de apitar qd chega á reserva, qd saio do carro e deixo as luzes acesas...

Disseram-me que n dava para arranjar o buzzer só mesmo com um quadrante novo...Confirma-se?

Qt custa um quadrante novo? É que vi un dos links http://cgi.ebay.de/Audi-A4-B5-A6Tac...070840456QQcategoryZ99194QQrdZ1QQcmdZViewItem
e está bué barato, isto é, n sei a qt é que me ficaria já cá mas...

Abraço

POis isso deve ser o buzzer! nada disso Pm ke a gente tenta arnrjar para ai um buzzer!!

wheels01 disse:
Eu tb tenho um problema no quadrante, os numeros já quase não se vêem e quando está calor pior :(

em relação a ti acho ke podes melhorar isso! se kiseres PM!!
 
PAM disse:
o mesmo problema que o meu :( :( :( :(
falaram numa casa perto da portugalia, onde param os taxistas e talvez mexam no quadrante, assim que puder passo por lá e digo alguma coisa
abraço
olá estava aqui a ler o problema do quadrante pois tambem tenho esse problema, ponteiro do gasóleo quando está a meio acende logo a reserva e o ponteiro da temperatura de vez em quando fica a zero, imformaram me que na rua da imfataria 16 há uma casa que repara esses quadrantes, ainda não tive tempo de lá ir.
Cump: Daniel
 
Cum catano... um desenterro..

Em relação ao teu problema convem dizer sempre a que carro se refere..

O problema da Temperatura, pode nao ser do quadrante, ams sim do sensor da temperatura do anti congelante... faz essasm oscilaçoes.. Nos DIY tens la como se muda (Feito por mim) ou pelo menos teres uma ideia de como fazer...

Se for realmente do painel, so mesmo um novo... na Audi para os A3 8L custam na casa dos 350 a 400 € (sem CB) e com CB na ordem dos 500 a 600€
 
o problema do ponteiro de combustivel resolve se facilmente trocando o motor do mesmo. que encaixa no quadrante, se por acaso o teu quadrante for sport, e tiver os 6 manometros, é trocar o motor do ponteiro gasoleo, com o motor da temp do oleo. isto porque o " esticao " que o ponteiro do gasoleo leva e muito grande ( devido a tar avariado ) quando tens mais de meio deposito. o que faz com que o mesmo va " andando " e ficar a marcar reserva a meio. ja no ponteiro da temp do oleo, é lentamente que vai subindo. logo irá se manter certo ;)
 
Obrigado pelas dicas :) como sou novo nestas coisas dos forums ainda nao tinha feito a pesquisa a este assunto do quadrante. Já agora a Audi é A4 1.9 TDI 110cv de 2000.
Obrigado
 
RockyBoy disse:
Cum catano... um desenterro..

Em relação ao teu problema convem dizer sempre a que carro se refere..

O problema da Temperatura, pode nao ser do quadrante, ams sim do sensor da temperatura do anti congelante... faz essasm oscilaçoes.. Nos DIY tens la como se muda (Feito por mim) ou pelo menos teres uma ideia de como fazer...

Se for realmente do painel, so mesmo um novo... na Audi para os A3 8L custam na casa dos 350 a 400 € (sem CB) e com CB na ordem dos 500 a 600€
O meu ponteiro da temperatura anda maluco. Como achas que eu devo resolver o problema?
Abraço
 
Back
Top