Quadrante dos B5

adiciona me no msn vizinho e explico te porque nao posso por aqui o contacto
 
Boas, não quero ser desmancha prazeres, mas já vi um site algures não me lembro qual e não guardei nos favoritos :roll: que explicava onde comprar e como substituir os referidos displays....

Claro que não é cá em Portugal!!

Vou procurar novamente e se encontrar posto aqui :D

Eu já encontrei sites onde mostram como reparar os pixels em BMW e Mercedes, será que no caso dos nossos isso tambem não funciona? E os do rádio já alguem experimentou?

Quando encontrar novamente posto aqui os sites para futuros comentários :D

Cumps.
 
JPimpao01 disse:
Boas, não quero ser desmancha prazeres, mas já vi um site algures não me lembro qual e não guardei nos favoritos :roll: que explicava onde comprar e como substituir os referidos displays....

Claro que não é cá em Portugal!!

Vou procurar novamente e se encontrar posto aqui :D

Eu já encontrei sites onde mostram como reparar os pixels em BMW e Mercedes, será que no caso dos nossos isso tambem não funciona? E os do rádio já alguem experimentou?

Quando encontrar novamente posto aqui os sites para futuros comentários :D




Encontra esse site e mandamos-te erguer uma estátua e mandamos colocar o teu nome num rua principal
 
Para os menos crentes fica aqui um link:

http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=4839
http://clubeopel.com/Forum/viewtopic.php?t=3101&sid=49440c64c5c06795bcb927725542023f


Não sei se o sistema é o mesmo, nem se dá resultado durante muito tempo!

Já li em vários sites que como já referi não tenho porque perdi as minha definicoes do windows e consequentemente os favoritos, mas a medida que for encontrando vou aqui deixando para futuros comentários!

Espero que isto seja o principio de uma solução e não um troca de galhardetes!

Sou um mero amador, a minha profissão nada tem a ver com electrónia, apenas me limito a divulgar e ajudar no que sei, sem colocar em causa a sabedoria e conhecimento de outros....

Espero ter contribuido para um empurrão... a encontrar uma solução que afinal é de todos!

Cumps.
 
Hum assim parece já haver uma luz ao fundo do tunel, vou por maos à obra e toca a desmontar tudo outra vez.

Depois posto resultados,
 
No seguimento disto, anda pelo fórum do AMBenz um cavalheiro que repara as ligações dos cristais líquidos sem necessidade de substituição. Quem sabe a origem do problema não será a mesma da dos MBenz W210. Tentem contactá-lo.
 
boas, o cb do quadrante nao sei ,ou nao tenho a certesa, mas o climatronic das A4 B5 tem arranjo , é quase certo k o display do cb tb tenha...
omeu foi reparado e ate agora trabalha na perfeiçao , mesmo com calor dentro do carro
 
nokito disse:
boas, o cb do quadrante nao sei ,ou nao tenho a certesa, mas o climatronic das A4 B5 tem arranjo , é quase certo k o display do cb tb tenha...
omeu foi reparado e ate agora trabalha na perfeiçao , mesmo com calor dentro do carro


E onde o reparaste?

Em principio a fita do CB é diferente do climatronic, pelo menos os sistema de encaixe na placa.
 
Master-Zeus disse:
nokito disse:
boas, o cb do quadrante nao sei ,ou nao tenho a certesa, mas o climatronic das A4 B5 tem arranjo , é quase certo k o display do cb tb tenha...
omeu foi reparado e ate agora trabalha na perfeiçao , mesmo com calor dentro do carro


E onde o reparaste?

Em principio a fita do CB é diferente do climatronic, pelo menos os sistema de encaixe na placa.

foi repara pelo eltrcista k me monta os kits de xenon....
 
nokito disse:
Master-Zeus disse:
nokito disse:
boas, o cb do quadrante nao sei ,ou nao tenho a certesa, mas o climatronic das A4 B5 tem arranjo , é quase certo k o display do cb tb tenha...
omeu foi reparado e ate agora trabalha na perfeiçao , mesmo com calor dentro do carro


E onde o reparaste?

Em principio a fita do CB é diferente do climatronic, pelo menos os sistema de encaixe na placa.

foi repara pelo eltrcista k me monta os kits de xenon....

Pois assim e não desfazendo no electrecista o sistema da ficha não tem nada a ver , no climatronic deverá ser tipo auto-radio ou seja, de encaixe, assim é relativamente fácil de reparar.
 
Back
Top