Quadrante dos B5

Como é do conhecimento de quase todos os possuidores de A4 B5, os quadrantes destes carros teimam em fazer desaparecer as letras no visor do CB.

A minha pergunta é, será que não existe casa nenhuma, ou empresa que repare estas coisas?
 
Pois... isso era o que todos queriam saber.

Se alguem tem essa informação que se fale agora ou se cale para sempre.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
sergiorod disse:
Pois... isso era o que todos queriam saber.

Se alguem tem essa informação que se fale agora ou se cale para sempre.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu bem que procuro e entro em tudo o que é casas de electronica a perguntar mas ninguem faz isso....

Secalhar não estou a procurar nas casas da especiallidade certa...
 
Lamento informar-te mas a unica saida possivel é um quadrante novo ou um usado de confiança que depois tem de ser configurado.
Não acredito que encontres em Portugal alguma casa que te repare o Display.
Eu sou técnico de electrónica, já desmontei o meu e nada feito, o problema é interno, no próprio display, apenas rezei uma missa pela sua alma no fim de tanto trabalho.
 
e para reparar um manometro que teima em nao trabalhar com a linha da boia mas trabalha com a linha de teste do vag??? engraçado nao é?? pois mas o meu ta assim... ja la meti outro a exprimentar e marca gasoleo.. com o meu nada.. mas se lhe meter o vag e fazer test ele trabalha normalmente...
 
eu ja tive um problema do genero ke era ... as luzes fundirem ... do quadrante ... tem solução não se é isso ke esta a falar TDI mas se for numa casa de eletrecista fazem ... eletrecidade auto, mudaram as lampadas, e resolveram ...
 
nao sei se ajuda ou nao mas este senhor repara conta quilometros
21 749 57 43
fica na pontinha ( lisboa ) e chama se lourenço
cumps
 
Ok tentem mas vão ficar desiludidos, no entanto se descobrirem algo apitem que mandamos logo fazer uma estátua a esse user descobridor. :wink:
 
falei agora tambem com outra pessoa que conheco que me deu duas hipoteses:
ou comprar um no ferro velho para trocar o display
ou montar o do ferro velho e trocar os codigos de imobilizador
a pessoa que me disse isso diz que não ha mesmo forma de reparar pois funciona atraves de campo magnetico .....
o numero do post anterior podera servir para arranjar o ponteiro do gasoleo ...... e uma questao de tentar ...
 
artur disse:
falei agora tambem com outra pessoa que conheco que me deu duas hipoteses:
ou comprar um no ferro velho para trocar o display
ou montar o do ferro velho e trocar os codigos de imobilizador
a pessoa que me disse isso diz que não ha mesmo forma de reparar pois funciona atraves de campo magnetico .....
o numero do post anterior podera servir para arranjar o ponteiro do gasoleo ...... e uma questao de tentar ...


Mas a troca do display não se adivinha tarefa fácil pois obriga à desmontagem dos ponteiros do conta rotações e respectivo fundo para ter acesso á fita de ligação do display, agora não consegui ver no meu, quando o desmontei, se havia alguma especie de cola na fita. Enfim tarefa muito ingrata até porque temos de ter a certeza de que o display comprado no ferro velho está bom senão é uma trabalheira infernal.
 
a pessoa com quem falei esta habituado a mexer nos quadrantes e faz esse serviço
 
Back
Top