Quadrante b5 e erro de cb travões

Como ja disse, é o check dos travões, com o simbolo tal como disse, e não um erro.
Do tremer do ponteiro, mais parece ter o ponteiro desafinado e nada mais.
 
O símbolo não é como disseste. Tem mesmo imagem de lâmpada com cruz em cima dele. No manual diz para verificar a lâmpada dos travões
 
Tenho o carro desde Dezembro e sempre fez. Leds só no interior mas já tinha esse erro antes de os pôr
O interior nao tem nada a ver.
Como disse, eu acho que isso é o check dos travões.
Admira me os donos de b5 não se prenunciarem.
O que te aparece, aparece na seat alhambra da familia. E é assim mesmo.
Preocupa te com o quadrante, testa a velocidade pelo gps e compara com o ponteiro, e se tal, é afinar apenas isso.
Eu diria que está adiantado uns 5/10km/h. Depois de puxado para trás, aquela pequena mexida deve ser um reset apenas a posição do ponteiro.
Testa com gps e depois diz algo.
 
Pois não tem nada a ver não. A ver se há mais feedback.

Sim, está adiantado uns 10km/h.

A 100 no ponteiro vai a 91 gps

Como poderei colocar o ponteiro no sitio?
 
Pois não tem nada a ver não. A ver se há mais feedback.

Sim, está adiantado uns 10km/h.

A 100 no ponteiro vai a 91 gps

Como poderei colocar o ponteiro no sitio?
Tiras fora o quadrante, desmontas a frente e puxas o ponteiro que apenas está metido a pressão. Depois encaixas de forma a bater no batente e ja está. Tens tutoriais no youtube para teres ideia.
Questiono me do porquê que foram mexer nesse quadrante.
 
Tiras fora o quadrante, desmontas a frente e puxas o ponteiro que apenas está metido a pressão. Depois encaixas de forma a bater no batente e ja está. Tens tutoriais no youtube para teres ideia.
Questiono me do porquê que foram mexer nesse quadrante.

Obrigado.

Pensei que houvesse alguma forma específica nestes quadrantes.
 
Ja coloquei o ponteiro no sitio, aparentemente está melhor em termos de posição. Continua é a tremer, coisa que não acho normal.
 
Back
Top