Quadrante audi TT :(

nem eu :( era bom que um gajo conseguisse para nao ter de ficar sem o bicho fds daqui nada ja la vou por os fusiveis mas deve tar mesmo no galhete o quadrante alguem me sabe indicar mesmo o numero do fusivel que controla o quadrante? é q posso ter tirado os errados mas acho que nao, o carro é importado entao vem tudo em alemao mas ja vi uns esquemas em tuga uma beca manhosos mas -.-
 
fusepanel.jpg
 
epa mais ou menos, ajudem-me la nesta cena. ja voltei a colocar os fusiveis 5/7/11 e 15 no sitio mas tambem troquei o fusivel numero 4 e zás, os ponteiros do conta rotaçoes, temperatura do motor e combustivel ja estao a bombar, os lcd's do velocimetro funciona, o do conta rotaçoes tambem ..ate aqui tudo bem, mas o PONTEIRO DO VELOCIMETRO CONTINUA A NAO SUBIR E A LUZ DO QUADRANTE TAMBEM NAO ACENDE QUANDO LIGO AS LUZES :(:(:( fds sera algum fusivel que eu nao tenha conhecimento ? tou á toa ja ta tudo a funcionar menos a luz do quadrante e o velocimetro que continua em baixo :(
 
sera que agora fazendo aquilo de ligar os minimos e desligar os cabos da bateria e voltar a ligar ja da? ou terá a haver com um fusivel que controla o velocimetro e um da luz branca do quadrante? é tao bonita aquela luz :( nao pode estar apagada e o velocimetro tbm nao funca :( ajuda pessoal ver se nao o mando para o arranjo :(
 
pessoal tive pra lá a mexer troquei outra vez os fusiveis e o VELOCIMETRO JÁ FUNCIIONAAA :D agora tennho so um problema :( a luz do quadrante branquinha nao FUNCA :( alguem sabe se a luz do quadrante poderá estar relacionada com outro fusivel? :( porra so falta a luz do quadrante já funca tudo, ponteiros lcd's menos a luzinha branca :( obrigado vou jantar venho já
 
Se tiveste de ligar o carro com "encosto" não achas melhor meter uma bateria nova e rever os fusíveis todos a ver se tá algum fundido?
Se fosse a ti fazia isso, tirava a bateria velha, verificava os fusiveis e depois metia a nova.
Acho que tás a adiar algo inevitável (comprar uma bateria) e podes tar a arranjar outros problemas a andar com essa... para teres uma ideia, no ibiza que tive a bateria fraca fazia perder a direcção assistida, imagina que vais em ritmo "despachado" e perdes a direcção assistida numa curva! Esse carro tem que? 1200kg e 225/45R17 achas que o seguras?
Não te quero assustar, é só um exemplo mas acho que se já sabes que a bateria não está nova devias gastar 50 ou 70€ numa nova e ficavas descansado.
 
alguem me sabe dizer qual é o fusivel dos minimos é que é capaz de ser isso mesmo porque nao os minimos nao ligam. obrigadao erbium assim que souber qual é o fusivel dos minimos / luz de quadrante vou trocar a bateria por uma nova ja ouvi falar bem das bosch S6. obrigado ao pessoal
 
Faz um teste a essa bateria e depois conversamos!
Andar aqui a mandar "bitaites" de painel avariado, fusiveis queimados e afins é uma perda de tempo.
Abraço,
 
Espera lá... Dás encosto ás 17h da tarde... E o quadrante só queima ás 23h?...

Ou como só ligas-te as luzes de noite é que deste pelo "gato"?...
 
Back
Top