Quadrante audi TT :(

Antes de ontem o carro nao pegava dava um estalinho so quando dava á chave, chamei um amigo meu, ligamos os cabos da bateria de um carro ao outro tudo correctamente ligado e zás deu na boa. dei umas voltas tudo bacano, isto das 5h da tarde ate as 11h da noite tudo bem quando vou por gasolina estaciono para ir pagar primeiro vou ao carro, dou á chave e os ponteiros do quadrante nao levantavam, apenas liga o lcd que diz a temperatura etc. a luz do quadrante tambem nao liga nem tenho os km's nem nada so o lcd do meio é que funca :( alguém me poderia ajudar com isto? é que se for uma cena facil nao me esta nada a apetecer deixar o carro em lisboa por uma merda de nada os gajos ficam la sempre com o carro bue tempo fds que cena :( se alguem me puder ajudar agradeço. é um TT 1.8T 180cv cabrio. obrigado :(:(:(
 
esqueci-me de citar que tambem troquei um radio que tinha por um alpine mas ligou-se tudo na boa. isto foi por volta das 9h da noite mas funcionava tudo bem até que as 11h vou por gasosa e vou ao carro e puff ponteiros em baixo nao levantam e luz do quadrante nao acende, so o lcd do meio é q acende. mas penso que isso nao influenciou o mudar o radio nao sei ...ja troquei os fusiveis (5/7/11 e 15) e nada, mas secalhar nem eram esses que tinha de trocar. para além dos fusiveis ja tirei os cabos da bateria e deixei uma beca desligado e voltei a ligar mas NAAAAAADA :(:(:(
 
nepia nepia nao liguei nada tava tudo bacano, foi sair do carro ir pagar a gasosa e ia por o carro na bomba quando ligo tava assim tudo em baixo sem luz e so o lcd do meio a trabalhar :(:(:(:(
 
Tens de ligar sempre os mínimos...como disse o boost penso que esse quandrante foi-se! Se não tiveres o carro na garantia manda PM, mando-te o nome de uma empresa que repara quadrantes.
 
pois é que foi á toa porque ele tava bom, liguei os cabos ao carro do meu amigo tudo bem mas isso foi as 5h da tarde depois andei na boa ate ao montijo, mudei o radio tudo na boa e quando volto para alcochete e vou por gasosa zás tava assim... agora porque :(:( nao sei tipo tudo normal e passado horas é que me dá um problema destes? :( estranho pa caraças nao percebo mesmo estou mesmo na merda bah quanto é um quadrante novo ? :(
 
A bateria tá boa?
pois não sei se está se não :( será disso? porque foi no dia em que o carro nao ligava e tive de chamar um amigo meu para levar carga e ficou na boa tava tudo tranquilo das 5h da tarde até as 11h da noite quando fui por gasosa :( como é q vejo se é da bateria?
 
N sabia q s tinha d ligar os minimos.. Mantem s os minimos ligados enquanto o carro está a pegar? ou desliga s antes d dar à chave?

Abraço!
 
alguem me sabe dizer ao certo qual é o numero do fusivel q controla mesmo o quadrante? :(:( fui-lhe agora tirar o fusivel 5/7/11 e 15 durante um tempinho daqui nada ja la vou meter pa ver se é disso ou nao :( que merda pra isto
 
não sabia essa dos mínimos!

tenho tido sorte então, ultimamente tenho servido de carro de assistência a alguns...
 
Back
Top