Qua acham destas Jantes em 19"

karkov disse:
STronic disse:
karkov disse:
Luis está decidido.... Estas jantes com aquela coisa do teu avatar é de morrer!! :wink:

hehehe... vamos vendo... mas fica a matar ... ai isso ficava... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
será que as tuas não valem essas troca por troca? novinhas a estrear e tudo?!? :wink:

valer... valem... para quem lhes souber dar o devido valor... :twisted: :twisted:

kto aos brakes... a meu problema é mesmo se para aplicar esses kits RS6 por exemplo... nao é preciso "manhosices" pra encaixar... ou é "plug & play" ...??
 
STronic disse:
karkov disse:
STronic disse:
karkov disse:
Luis está decidido.... Estas jantes com aquela coisa do teu avatar é de morrer!! :wink:

hehehe... vamos vendo... mas fica a matar ... ai isso ficava... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
será que as tuas não valem essas troca por troca? novinhas a estrear e tudo?!? :wink:

valer... valem... para quem lhes souber dar o devido valor... :twisted: :twisted:

kto aos brakes... a meu problema é mesmo se para aplicar esses kits RS6 por exemplo... nao é preciso "manhosices" pra encaixar... ou é "plug & play" ...??
sem jurar.... 99% plug em play... quem dá mais???
 
Isso e uma Boa NOTICIA mas para isso tens de usar Jantes no Minimo 18", para levar discos de 365mm.

ou Então metes ums MOVIT com discos de 342mm
a332R603.jpg




a332R602.jpg


a332R601.jpg


Estes aqui em Baixo São de 330mm e com MAXILAS de 6 Pistons :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Estão montados numa A4-S4 de 2002






audrs415.jpg


Se quiserem Saber Preços e Tirar Duvidas tem aqui o Importador para Portugal.
Paço a poblicidade.

http://www.tecnauto.com/movit.htm
 
sei lá...

tou a espera....

só devem entregar 2ª/3ª feira...

axo k ja perdi as esperanças pra esta semana....

tive em braga hoje e ele inda n tava la... (pelo menos n o vi....) :cry: :cry:

:wink: :wink:
 
STronic disse:
sei lá...

tou a espera....

só devem entregar 2ª/3ª feira...

axo k ja perdi as esperanças pra esta semana....

tive em braga hoje e ele inda n tava la... (pelo menos n o vi....) :cry: :cry:

:wink: :wink:
por mais 1 dia pede para ser de novembro ;)
 
novembro é só 5ª feira.... :twisted: :twisted:

vamos devagar...

axo k só vou é voltar ao forum depois d ele vir....

senao.... :evil: :x
 
se eles pedirem a matricula na terça á tarde acho que quianta já a podes levantar com a matricula de 06/11 :wink:

PS- não deixes de vir ao forum... senão quem vou eu chatear em relação aos travões? :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top