Qua acham destas Jantes em 19"

Simples e bonitas...
Em 17" ja se devem impor nas estradas!

Na minha opiniao sao uma boa aquisicao!


P.S. So dao num carro preto?? E se fosse num cinza prata??
 
Pois e PPL, Gostos Não se discutem estas jantes em Foto não Mostram a belesa delas vistas ao Vivo são Um MUST na minha Opinião.
E se ouver importador ca em portugal compro se não tenho de as comprar na Alemanha.

Aqui vai uma montagem Virtual num A3 SPORTBACK, com vidros Fumados....
A pedido do Dr_enfermeiro.

KKKKKKKKKKKKKKK.jpg

E assim que eu faço sempre quando quero compra umas Jantes para um Determindo Automovel.
Agora não sei se compre em Preto Ou Cinza Prata, se calhar vou para Cinza Prata.

Saudações Audistas
João
 
Ainda ontem vi um Opel com umas destas...epa...sao gostos...nao ficam mal, mas sem duvida que na minha opiniao ha bem mais bonitas... :wink:
 
uma S4 com elas...

44.jpg
 
Mas voçes ainda estam com aconversa das jantes, fazem-me ir ao trabalho scanear uma imagem que tenho aqui numa revista para verem como é que ficam estas jantes :evil:

Vai mesmo de camera:



Agora digam que ainda não gostam...
 
Mike_The_Men disse:
joao dps podes arranjar preços pa 8x18 5x112 :D

Mike posso sim senhor mas uma coisa te digo não são Jantes Baratas. e ainda por cima Mandar Jantes destas para a MAdeira não deve ser nada barato os Portes.


karkov disse:
vê lá se sai mais barato um Group Buy :wink:

KarKov Pode ser que fassam mais barato a quantidade, na Alemanha Sei quanto custam os Varios Tamanhos, ja Pedi a um FAmiliar que me visse la os Preços, mas e coisa Cara mesmo.
Ja descobri o Importador em Portugal destas Jantes vou entrar em contacto com ele par aver os Preços aqui em Portugal.

Cumps :D :D :D
 
Back
Top