Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Boas!!!
Audi A3 TDI 110cv de 98 comprei-o com 128mil e tenho-o á 2meses e neste momento tem 132mil...
abraços
 
klm

eu comprei o meu A3 em janeiro de 2003 era de 98 tinha 330000 klm quando o vendi sem nunca me dar problemas :wink: estava muito contente com ele..espero que o próximo também assim seja.. :)
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

epah ... e so pessoal do gasoleo ....95% pelo menos eh ... lol

Bem, a3 1.6 com 74 mil ... compreiu com 74 mil ... eh biatura naxiunal, mais concretamente de Torres Vedras .... isto pelo livros de revisoes.

Havia um Diario de Bordo num forum ...de 1 a3 1.6 com 200 mil kms ...e sem problemas..a ver se o meu xega a esses numeros sem problemas tambem.
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Lpereira disse:
Audi A4(B5) 1.9 TDI 315.000 km and counting so far..........

:lol: :lol:

Nnc mais te apanho... para isso 1 mes pa! :lol:

310950km :wink:

Cumps
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Nnc mais te apanho... para isso 1 mes pa!

310950km


Artur vais ter uma boa oportunidade, bateram-me e vou ter que parar o carro por uns dias para ser arranjado, aproveita :)

:D

Cumps,
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Lpereira disse:
Nnc mais te apanho... para isso 1 mes pa!

310950km


Artur vais ter uma boa oportunidade, bateram-me e vou ter que parar o carro por uns dias para ser arranjado, aproveita :)

:D

Cumps,

Pois... so que eu tb devo tar quase a parar a A4 uns dias para montar o turbo... mas a ver vamos pode ser k dê :wink:

Cumps
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Este FDS aproveitei a ida a oficina para fazer o orçamento da batida e já montei os injectores do motor ANF de 110, posso dizer que o meu argolas ficou bem melhor, nota-se um pequeno aumento de binário e o motor puxa melhor na faixa das 2 mil as 3.800, ficou 5 estrelas......


315416 km .......
 
Back
Top