Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

ProBoarder, sim ainda está, mas o site têm pouco mais de 3 meses de funcionamento, estamos a tentar construir uma comunidade, mas como deves calcular ainda vai demorar um pouco.


Sorry pelo o OFF-TOPIC.
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

picture009.jpg
picture007.jpg

A minha A6 como podem ver fez 120000 Km à dois dias. Tenho a menina desde 20-11-2006. Ela é de 11/2002.
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

cordeiro disse:
picture009.jpg
picture007.jpg

A minha A6 como podem ver fez 120000 Km à dois dias. Tenho a menina desde 20-11-2006. Ela é de 11/2002.

O anterior propriétario deveria ter uma boa quota na Galp :roll: :D

Ps: Que raio de foto...já tou com dores de pescoço :x
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Acham assim tantos quilómetros para um carro com 4 anos. O Peugeot 206 que troquei por este tinha somente menos 3000 Km. E olhem que achava muito bem. Foi o fotografo que é muito bera.:lol:
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

cordeiro disse:
Acham assim tantos quilómetros para um carro com 4 anos. O Peugeot 206 que troquei por este tinha somente menos 3000 Km. E olhem que achava muito bem. Foi o fotografo que é muito bera.:lol:

Desculpa :oops: :oops: ...Pensei que fosse a RS6 do Duarte Cordeiro :oops: :oops: por isso é que falei da quota na Galp

O teu nick é quase igual :p


Já vou levar dos descalibrados
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

rmatos disse:
Desculpa :oops: :oops: ...Pensei que fosse a RS6 do Duarte Cordeiro :oops: :oops: por isso é que falei da quota na Galp

O teu nick é quase igual :p


Já vou levar dos descalibrados

Ó Rmatos andas a trabalhar demais ja andas a trocar tudo :p :p :wink:
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

xsport disse:
rmatos disse:
Desculpa :oops: :oops: ...Pensei que fosse a RS6 do Duarte Cordeiro :oops: :oops: por isso é que falei da quota na Galp

O teu nick é quase igual :p


Já vou levar dos descalibrados

Ó Rmatos andas a trabalhar demais ja andas a trocar tudo :p :p :wink:

Granda Francisco...é o único que me compreende :lol: :lol:
 
Back
Top