Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Tenho 2 Audi's:

- Audi Avant 1.6 Exclusive de Jan 2005 com 25500 kms

- Audi A3 Sportback 2.0 TDI 140cv de Maio 2006 com 11500 kms
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

307mil fez hj ou ontem.
Teve parada quase 15 dias Shocked

Cumps

Artur, já foste ultrapassado :) o meu vai com 312 mil, mas à pouco tive que trocar uns dos apoios de motor porque estava nas ultimas, de resto 0 problemas.

Neste FDs vou trocar os injectores de origem por uns do motor AFN de 110hp, e ai prometo que tiro fotos.

:D
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Lpereira disse:
307mil fez hj ou ontem.
Teve parada quase 15 dias Shocked

Cumps

Artur, já foste ultrapassado :) o meu vai com 312 mil, mas à pouco tive que trocar uns dos apoios de motor porque estava nas ultimas, de resto 0 problemas.

Neste FDs vou trocar os injectores de origem por uns do motor AFN de 110hp, e ai prometo que tiro fotos.

:D

Acho que smp tiveste uns kms mais k eu :p
A minha tb mudou apoios de motor e caixa... ficou 5* dps disso , mto suave parece k o motor ta novo.
Vou cm 308500km... teve 2as semanas parada a mudar apoios , injectores maiores e um braço de suspençao :shock:

Cumps
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Sim sempre tive :), vais meter uns injectores mais fortes com a mesma repro ou mudaste ?
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

165 e uns trocos. Tou-te quase a apanhar ó Artur :lol: .

Mais Audi 80 Avant 1.6 de 95 150.000 sem stresses.
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Lpereira disse:
Sim sempre tive :), vais meter uns injectores mais fortes com a mesma repro ou mudaste ?

Os injectores mudei por completo... estes sao stock mas cm bicos maiores.
A mesma repro n funcionava mto bem pq o turbo nao aguenta... n tem capacidade para escoar os gazes e controlar a pressao.
Ja alterei a repro e tem se portado bem apesar de qd se pisar ter tanta força k a embraiagem ja patinou algumas vezes. :evil:
Continuo a espera do turbo.... e nnc mais :?

Ohh paulo cm mta sorte qq dia tens metade da minha.... xegas aos 170mil e eu ja tenho 340 :lol: E qd dizias que "lixaste isso" em relaçao aos consumos ... espera por este deposito terminar e vais ver! :twisted:

Cumps
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Actualização:

A4 Avant de 2004 com 61 mil..... uma criança ainda... hehehe :p
 
Bem, pela parte que me toca, o meu 1º menino, um A3 1.9 TDI Sport 17", de 08/2002 "ainda" vai pelos 70.000 kms.Quanto á minha "menina" A4 2.0 TDI Sport-Avant, de 06/2005, "já lá vão 73.000 kms. :twisted:
 
Qtos kilometros t?m as vossas viaturas ?

Audi A4 Avant (05/2000) - 167.500 kms

Seat Ibiza Van (05/1997) - 212.500 kms
 
Back
Top