Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

o pS3udo está a chegar aos 92.000km's e até agora levou um injector-bomba aos 40 e poucos mil e desde então 5* ;)
 
ricas2000 disse:
é de que ano?? quanto foi isso??
é que o meu A3 2.0TDI sport 140cv tem 60.000 tenho que me ir preparando....


o meu é de setembro de 2005

o unico sintoma que teve foi a descida do nivel do liquido de refrigeracao

fui la uma vez e eles disseram para vigiar...

quando o nivel baixava acrescentava agua, pois pensava que era normal (nao percebo nada de mecanica)...até que me informei aqui no forum e quando voltou a acender a luz chamei o servico de mobilidade da audi

perguntei-lhes se seria da cabeça...disseram-me que iam fazer testes...no final da semana confirmaram que o problema era mesmo esse e o carro levou uma cabeca nova

paguei cerca de 150 euros , pois a peça estava abrangida por uma extensao de garantia (de acordo com as informacoes que me deram)

a despesa nao foi muita, embora ache que nao devia ter pago nada...ja tive outros carros e nunca paguei para mudar peças com defeitos de fabrico...
 
allen disse:
o meu é de setembro de 2005

o unico sintoma que teve foi a descida do nivel do liquido de refrigeracao

fui la uma vez e eles disseram para vigiar...

quando o nivel baixava acrescentava agua, pois pensava que era normal (nao percebo nada de mecanica)...até que me informei aqui no forum e quando voltou a acender a luz chamei o servico de mobilidade da audi

perguntei-lhes se seria da cabeça...disseram-me que iam fazer testes...no final da semana confirmaram que o problema era mesmo esse e o carro levou uma cabeca nova

paguei cerca de 150 euros , pois a peça estava abrangida por uma extensao de garantia (de acordo com as informacoes que me deram)

a despesa nao foi muita, embora ache que nao devia ter pago nada...ja tive outros carros e nunca paguei para mudar peças com defeitos de fabrico...

O meu tem quase 56000 Km, com 3 anos e quase meio, nem quero pensar nesse problema da cabeça do motor...Como o meu é de 2005...Espero que nunca apareça, mas nunca se sabe...lolol :S
Cumps
 
ricas2000 disse:
é de que ano?? quanto foi isso??
é que o meu A3 2.0TDI sport 140cv tem 60.000 tenho que me ir preparando....
pelo que sei os de 2006 pa frente ja não tem esse problema, os anteriores é uma sorte.....
 
o meu é o a3 de 97 e ja vai com 205.000, o k axo k é pouco, pois vejo k akele motor inda vai rodar mais do dobro dos k ja tem
 
Back
Top