Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

338450km.

Levou me de ferias cm temps externas de 38graus e smp na boa... sabado fez 880kms seguidos smp a dar lhe e 5*.
Hj fez mais 65 ja :D

Cumps
 
CutKiller disse:
carrinhas importadas... normal

normal???????!!!!!!! pq?! não te esqueças que são os tugas que alteram os Km. A minha é importada e granto-te que os km são reais.... fui eu que a fui buscar a Alemanha!!não há duvida!
 
valente disse:
normal???????!!!!!!! pq?! não te esqueças que são os tugas que alteram os Km. A minha é importada e granto-te que os km são reais.... fui eu que a fui buscar a Alemanha!!não há duvida!

O Problema é os preconceitos instalados na nossa Sociedade. Um carro com 4-5 Anos e 200.000 - 250.000 km não presta. Não se consegue vender a ninguem. Daí a maior parte das carrinhas aparecerem nos Stand's Tugas com os km desejados pelo potencial cliente. E não me venham com os Importados. Com os Nacionais é a mesma coisa.

Sei duma historia de um Sujeito que entregou um A4 num Stand com 150.000 km, para vender. Como o negocio na se concretizou, foi buscar o mesmo carro passados 3 semanas e o mesmo carro tinha 70.000 km. E era Nacional. Portanto não me venham com historias. É tudo farinha do mesmo saco. E não é só aqui. Basta frequentar o forum Espanhol para se chegar à conclusão que por aquelas terrras se passa o mesmo.

O Lucro fala sempre mais alto, e ninguem consegue vender um carro com 250.000 km num Stand PT.

E mais não digo.

1 Abraço ad Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todosssssssssssssssss
 
A pouco tempo passei por aqui para indagar sobre a capacidade do cabo vag com ler a centralina do 2.5 v6 tdi , visto que todos falharam ... e me interessava esse modelo.

Recebi uma resposta da rosstech "vag-com"

joao wrote:
> I m interested in your latest obd2 interface, but I m not sure if it
> is compatible with my specific needs ….
> I have a audi A4 b6 2.5 v6 tdi Quattro “180 cv” from 2003 …. And I
> really needed to read the km that is centraline and compare it with
> the odometer.
RESPOSTA:
There may be additional steps necessary to check the mileage in that engine. If the people who you spoke to are customers of ours, you should have them contact us directly so that we can provide some additional instructions. I would not recommend buying our product if your only intention is to check timing in that engine since we cannot guarantee that you will be successful.

Regards,
Andy

Alguem consegue ler estes carros tirando obviamente a audi? :D
 
Back
Top