Q5 GoldTop by PauloJS (novas mods - Alarme & ADS)

Re: Q5 GoldTop by PauloJS

led%20mala%20NEW%2001.JPG



Ela é dividida como a minha. Assim de repente para além da cor porque o interior dele também é mais claro, não tem a rede de arrumação que a minha tem, mas isso é um extra que vem no pack arrumação.
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

Ali do lado direito tem lá a rede de arrumação... :) ...e, agora só faltam as fotos do melhor do carro..... O motor TFSI :)
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

Ali do lado direito tem lá a rede de arrumação... :) ...e, agora só faltam as fotos do melhor do carro..... O motor TFSI :)
Sim Paulo, mas no caso de teres o pack arrumação a própria chapeleira tem uma rede por baixo da zona que levanta quando abres a mala. Amanhã tiro uma foto da minha.
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

Ok Miguel já sei a qual te referes ;) E, mesmo não tendo o pack arrumação.... ele está bem arrumadinho :) :)
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

Adicionar mais alguns detalhes da grelha frontal ....

mesh%20grill%2004.JPG

mesh%20grill%2005.JPG

mesh%20grill%2006.JPG

mesh%20grill%2007.JPG


E, uma visão do perfil traseiro do pneu e jante...
perfil%20tr%C3%A1s%2001.jpg

perfil%20tr%C3%A1s%2002.jpg
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

E, para arrumar aqui as fotos, nada como colocar os "miminhos" que o Ebay foi ajudando a coleccionar ...

Geleira eléctrica (esta ganha num concurso na Alemanha...) :
audi%20coolbag.jpg


Lanterna de emergência
audi%20flashlight.JPG


Tapetes (versões verão, inverno e chuva)
audi%20fllor%20mat%20summer.JPG

audi%20floor%20mat%20winter%20.jpg

audi%20floor%20mat%20rain.JPG


E os copos (normal e térmico)
audi%20mug%2001.JPG

audi%20mug%2002.JPG


E, ficam a faltar as fotos do motor ...
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

Isso é que são mimos para o Q5... então essa mala térmica até dá pena ser apenas isso de tão bonita que é... :)

Como o prometido aqui fica uma foto da mala do meu Q5, com os pormenores de quem tem o pack arrumação:

st145.JPG


É visível a tal rede que falei na parte inferior da chapeleira... óptima para guardar os sacos para as compras... :p
Também se pode ver as calhas... como ainda não tenho tapete na mala, por enquanto anda lá uma toalha de praia da Audi... :p
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

essa lanterna mete-se onde? isqueiro?

Não. tem lanterna normal, de leds, uma pequena faca integrada para cortar cinto de segurança numa emergência, um pino que parte vidro, uma luz intermitente vermelha de longo alcance e um sistema de carregamento semelhante aos relógios de corda.
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

essa lanterna mete-se onde? isqueiro?

Tenho essas referências no meu projecto, deixo aqui e faz uma pesquisa no google para ver as imagens! :)
- Copo Cinzeiro “Small” (Ref. 420087017)
- Copo Cinzeiro “Large” (8V08579513Q7)
- Tampa óleo Audi R8 (Ref. 420103485B)
- Tampa água Audi R8 (420 121 321)
- Tampa reservatório água (Washer bottle cap - Jcaps)
- Audi Led Torch (Ref. 4F0947175)
- Lanterna Emergência Audi (Ref. 8R0093052)
- Lanterna Led Audi (Ref. 8R0052001)
 
Back
Top