[A3 8P] Pseudo s-line. Novo início @ Pág 4 Fotos!

Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3] restyle 0Km's NOVAS FOTOS

Nao tenho nada apontar..ja usei raceland e v-maxx entre todos..sem duvida estes..sao bem mais confortaveis ja para n falar da qualidade material grossura do veio dos amortecedores etc ;) um abraço
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3] restyle 0Km's NOVAS FOTOS

E já rolas com esses coils há quanto tempo? Notas que o carro fica "saltitão" em desníveis do alcatrão?
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3] restyle 0Km's NOVAS FOTOS

Nao..em lombas de alcatrao e desniveis e bastante rapido assumir a posiçao notmal sem andar aos pinchos...dependendo da lomba claro podes sentir q ta durinho mas carros rebaixados e assim nao ha milagres :) abraço
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3] restyle 0Km's NOVAS FOTOS

Claro, fica sempre algo rijo... mas já andei num carro com estes coils e deu-me essa sensação! Vou ponderar essa compra :) Já agora, compraste por Portugal ou mandaste vir pelo ebay?
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3] restyle 0Km's NOVAS FOTOS

Nao..em lombas de alcatrao e desniveis e bastante rapido assumir a posiçao notmal sem andar aos pinchos...dependendo da lomba claro podes sentir q ta durinho mas carros rebaixados e assim nao ha milagres :) abraço
Claro, fica sempre algo rijo... mas já andei num carro com estes coils e deu-me essa sensação! Vou ponderar essa compra :) Já agora, compraste por Portugal ou mandaste vir pelo ebay?
Mas nem precisa de ser dessa marca ou de outra....
O coilover ira ter sempre essa "reprise"....
;)
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3] restyle 0Km's NOVAS FOTOS

Aqui fica una foto com melhor visibilidade para ver se recebo mais opinioes..sem ser dos coilovers :p



Abraço a todos :)
 
Re: [pnc_s3] Black Audi Performance [ Foto Melhor]

Ng diz nada do charuto? E se eu disser que tenho luzes cortezia por baixo dos espelgos quando abroo o carro e tenho um botao start engine de um bimer na manete das velocidades do sline? Tb n tem intresse em ver? :)
 
Re: [pnc_s3] Black Audi Performance [ Foto Melhor]

LOOOOOOL :D O carro tá simples e bonito! Adoro essas jantes... Essas luzes de cortezia por baixo dos espelhos despertam alguma curiosidadeeee! o botão start engine... não serve para nada :p
 
Re: [pnc_s3] Black Audi Performance [ Foto Melhor]

Só visto ao vivo... ou então experimenta tirar uma foto da lateral :D O botão de start não acho grande piada... Essas musicas já são old :D
 
[A3 8P] Pseudo s-line New ride New life ;D

Pois é pessoal. A minha vida teve algumas mudanças. este Audi a3. neste momento esta todo de origem. e pertence na mesma à familia.

Entretanto tive um audi s3 amarelo. sempre foi o meu sonho ter um audi s3. infelizmente nao correu nada bem. estourou-me com o orçamento. tive bastantes azares com o carro. deveria ter algum tipo de bruxedo. começando por aparecer os parafusos dos amprtecedores traseiros aliviados. transmissoes despaertarem com regularidade. acabou até por partir o motor depois de ter feito uma revisao de um balurdio para ter tudo do bom e do melhor. foi uma fase complicada. arranjei um motor coloquei la e consegui dar a retoma para outro carro. o que tambem nao foi fácil pois e um carro exotico mas muito gastador e todos os comerciantes tem noção disso e entao quase que me queriam dar o mesmo valor que para um fiat punto.

Lá arranjei um stand onde o deixei no fim de 2013. foi quase um ano que o tive. e gozei o carro 1 mês :(.

Fiquei com um mini cooper D 1.6hdi full cooper S. mas não fascinado com aquilo tive que procurar o que eu mais gosto que é um argolas.

Apareceu entao um oportunidade de fazer negocio do mini com um a3 8p. ´

Estou muito satisfeito com ele.

É um sport de 2003, básico como todos o conhecem. Motor 2.0 tdi 140CV BKD cinza escuro. o meu objectivo neste projecto e torna-lo simples e bonito. nem tudo pode ser original mas pode ser quase.

Tenho o a3 à cerca de meio ano. estou super satisfeito com ele. já fiz algumas mods. sendo elas:

Interior:

- Bancos e Quartelas e apoio de braço Audi s3 com o centro cinza escuro tal como o carro.
- consola 2009 com RNS-E com câmara de marcha atrás.
- Volante S-line pele prefurada e emblema + manete s-line com costuras brancas no fole
- triangulos da consola em pele com costuras brancas tipo rs3
- Puxadores com iluminação de cortesia.
- Pack de luzes pés / quartelas das portas
- Chapeleira S-line com porta bagagens
- subwoofer e amplificador na mala no sitio do pneu suplente
- Plafonier s-line com luzes cortesia
- Trims das portas em Preto Piano
- Espelho monocromático
- Comutador das luses 2009 com DRL em alumínio
- Alarme Meta anti car jacking

Exterior:

- Difusor Audi s3 com ponteiras IE Power
- Aleron replica RS3
- Jantes 18 225/40 r18 originais audi s-line
- Opticas frontais são originais e foram abertas pala colocar projectores de bi-xenon.
- xenon can bus smart start 35w 5000k
- Lava Farois Home Made
- Emblemas S-line nos Frisos laterais.
- Luzes de cortesia por baixo dos espelhos
- mínimos usa style

Motor:

- Repro para 180cv e 410nm
- Radiador de Gases Anulado
- EGR anulada
- Linha apenas com panela final de origem
- OIL catch can

Suspensão:

- Molas eibach pro street -6

Depois colocarei Fotografias. amanha vou lavar que é a minha folga.
 
Last edited:
Back
Top