[A3 8P] Pseudo s-line. Novo início @ Pág 4 Fotos!

olá a todos, como sabem ja estou registado e apresentado a algum tempo, ,mas so agr decidi fazer o topico do meu projecto..sendo ele um projecto vagaroso, pois sou estudante e a guita como quem por la passou sabe q n estica para estas coisas..=p

História: o carro é de 99 veio da alemanha em 2001 para a mao do meu pai tinha 35mil km's, um dia o meu pai depois de me levar a nataçao ao passar numa lomba o motor da um estouro tinha partido um apoio umpistao e um cilindro...la se foi o motor de 90cv do audi..encontramos um motor com 55mil km's + ou - numa sucata..motor completo..desde ai circulo com um tdi de 110cv com turbo vnt17gb salvo erro e atraz tem um simples tdi sem nada a vermelho =p

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3 8L

Motor e Transmissão: 1.9TDI 110cv, caixa de 5vel

Chassis: sport

Travões: igual ao de origem

Jantes/Pneus: é vergonhoso mas 205/60/r15 dunlop fast response

Exterior: stock

Interior: tecto em preto, luzes ambiente do sline, plasticos e puxadores pintados de novo em preto, manometro da pressao do turbo e uma arvore de xeirinho xD

Audio: radio sony gtx com usb colunas e sub da boose(origem) + amp sony de 350w e amp balupunkt de 600w

Próximas Alterações: prox. alteraçoes sao as jantes 16 de 5 braços quando mudar de pneus, amanha em principio o volante vai ser estufado em pele prefurada igual a manete, em dezembro vai ser todo pintado e levar opticas restyling :)

Fotos:

















e é so :) espero que gostem um abraço
 
Last edited:
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

Força nesse projecto ;)
Aparenta mto bom estado...
So esse lettering é k esta ai a mais... :assobio:

;) ;) ;)
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

Olha um A3 5 portas! :twisted: :twisted:

És de Gaia, da'onde?

Agr é arranjar o resto do material em preto pra completar esse dark look! 8)
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

boas, obrigado pelos comentarios, eu sou dos carvalhos..:) aprecio muito o teu projecto mobyS parabens plo carro hehe..em relaçao ao resto das peças em preto ainda n sei bem pois tanto como em preto como assim em branco fica fixe..assim em branco faz um contraste muito porreiro =p um abraço
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

Finalmente abres o projecto..

Força nisso.. Mas as jantes não é pra 16", isso merece no mínimo 17" ;)

Como já foi dito, essas letrinhas na traseira têm de sair.. :D

Bota shake nisso... ;)

Boa sorte com a máquina e que não aconteça o mesmo que cm outro motor... :S
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

EgasRS fica combinado eu meto as 17 e tu pagas os pneus xD ok? parece-me justo :p
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

aqui um belo projecto de 5portas :p
preto com umas peçitas extras ;)
jantes do açooooo :D merece umas 17 no minimooo :twisted:
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

Ta muito fixe.

Gostei em especial do tecto, em que material o mandaste forrar?

Continua, como disse o MoByS o resto do material, pilares, plafonier, palas do sol e pegas em preto.
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

boas pessoal, bgd plos comentarios..os pilares tb estao em preto so estao em branco plafonier palas e pegas..tb n sei onde arranjar esse material em preto..e para pintar tenho medo q fique uma bodega...p][m o tecido e igual ao de origem mas preto :) um abraço ja agora volante ja esta estofado :) depois ponho fotos em relaçao as jantes serem em 17 realmente ja pensei numas sline ou as do a8 mas n sei n depende so de mim =p a quem me ajude a pagar manutencoes do carro e se possa recusar a isso. abraço ao forum
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

boas minha gente, ja n postava novidades algum tempo..anda td mt devagar por aqui..o volante ja esta estufado a algum tempo mas n tenho fotos a frente do carro foi remodelada, espero q gostem, aqui ficam 2 fotos.





 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3] facelifting xD

o lettering eu queria tirar, mas n posso tirar ja pois a pintura ainda e a de origem de 99 e ja sofreu mta AE ja tem sitios onde descasca o verniz e se tirar o lettering fica la as marcas..em principio em dezembro pinto o carro tiro o lettering e meto o kit de potencia :)
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3] facelifting xD

pnc_s3 disse:
o lettering eu queria tirar, mas n posso tirar ja pois a pintura ainda e a de origem de 99 e ja sofreu mta AE ja tem sitios onde descasca o verniz e se tirar o lettering fica la as marcas..em principio em dezembro pinto o carro tiro o lettering e meto o kit de potencia :)

penso que nao seja nada que um detalhe não tire :roll:
 
Back
Top