[A3 8P] Pseudo s-line. Novo início @ Pág 4 Fotos!

olá a todos, como sabem ja estou registado e apresentado a algum tempo, ,mas so agr decidi fazer o topico do meu projecto..sendo ele um projecto vagaroso, pois sou estudante e a guita como quem por la passou sabe q n estica para estas coisas..=p

História: o carro é de 99 veio da alemanha em 2001 para a mao do meu pai tinha 35mil km's, um dia o meu pai depois de me levar a nataçao ao passar numa lomba o motor da um estouro tinha partido um apoio umpistao e um cilindro...la se foi o motor de 90cv do audi..encontramos um motor com 55mil km's + ou - numa sucata..motor completo..desde ai circulo com um tdi de 110cv com turbo vnt17gb salvo erro e atraz tem um simples tdi sem nada a vermelho =p

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3 8L

Motor e Transmissão: 1.9TDI 110cv, caixa de 5vel

Chassis: sport

Travões: igual ao de origem

Jantes/Pneus: é vergonhoso mas 205/60/r15 dunlop fast response

Exterior: stock

Interior: tecto em preto, luzes ambiente do sline, plasticos e puxadores pintados de novo em preto, manometro da pressao do turbo e uma arvore de xeirinho xD

Audio: radio sony gtx com usb colunas e sub da boose(origem) + amp sony de 350w e amp balupunkt de 600w

Próximas Alterações: prox. alteraçoes sao as jantes 16 de 5 braços quando mudar de pneus, amanha em principio o volante vai ser estufado em pele prefurada igual a manete, em dezembro vai ser todo pintado e levar opticas restyling :)

Fotos:

















e é so :) espero que gostem um abraço
 
Last edited:
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

Força nesse projecto ;)
Aparenta mto bom estado...
So esse lettering é k esta ai a mais... :assobio:

;) ;) ;)
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]

Olha um A3 5 portas! :twisted: :twisted:

És de Gaia, da'onde?

Agr é arranjar o resto do material em preto pra completar esse dark look! 8)
 
Re: Argolas s&p 8L [pnc_s3]