(pseudo) Mecânicos da Audi - A RAÇA!

Eu fiz a revisao da minha A6 num concessionario e paguei 60 euros e o mes passado no mesmo concessionario numa revisao de um seat ibiza foram 20 e poucos euros, mudança da correia de distribuiçao e respectiva revisao no A3 450 euros se podia ser mais barato podia, mas nao era a mesma coisa e na AUDI :)
 
Acredita que nao foste o que pagas-te nao e nada do outro mundo quando e o concessionario a fornecer o material
 
eu só quero dizer que o meu mecanico é muito bom!! melhor deve ser dificil!!

não trabalha na audi mas é primo de um tio de um jovem cujo avô casou com a neta de um senhor que outrora trabalhou na auto-union e antes de morrer deixou o caderno á neta que que depois deu ao neto antes de morrer e que o tio dele emprestou ao primo para o meu mecanico tirar cópias... tem lá tudo desde 1845 até 2078 para todo o genero de reparações de audis!!

por isso tenho extrema confiança nele.
aliás tenho muito menos confiança no barracão onde ele tem as ferramentas e nos tijolos que ele usa para mudar o óleo...
acho que se ele usasse blocos de cimento era muito melhor!! :roll:
 
AgA disse:
eu só quero dizer que o meu mecanico é muito bom!! melhor deve ser dificil!!

não trabalha na audi mas é primo de um tio de um jovem cujo avô casou com a neta de um senhor que outrora trabalhou na auto-union e antes de morrer deixou o caderno á neta que que depois deu ao neto antes de morrer e que o tio dele emprestou ao primo para o meu mecanico tirar cópias... tem lá tudo desde 1845 até 2078 para todo o genero de reparações de audis!!

por isso tenho extrema confiança nele.
aliás tenho muito menos confiança no barracão onde ele tem as ferramentas e nos tijolos que ele usa para mudar o óleo...
acho que se ele usasse blocos de cimento era muito melhor!! :roll:

:D :D
 
AgA disse:
eu só quero dizer que o meu mecanico é muito bom!! melhor deve ser dificil!!

não trabalha na audi mas é primo de um tio de um jovem cujo avô casou com a neta de um senhor que outrora trabalhou na auto-union e antes de morrer deixou o caderno á neta que que depois deu ao neto antes de morrer e que o tio dele emprestou ao primo para o meu mecanico tirar cópias... tem lá tudo desde 1845 até 2078 para todo o genero de reparações de audis!!

por isso tenho extrema confiança nele.
aliás tenho muito menos confiança no barracão onde ele tem as ferramentas e nos tijolos que ele usa para mudar o óleo...
acho que se ele usasse blocos de cimento era muito melhor!! :roll:

o GPL anda-te a subir à cabeça, moço :!: :!:

:D :D :D :D :D :D :D
:p :p :p :p
 
Back
Top