(pseudo) Mecânicos da Audi - A RAÇA!

Mas quem é que leva o carro ao mecanico :?: :!: :?: :!: :?: são todos mas mesmo todos uma cambada de aldras...

eu nem na minha sombra confio quanto mais... só sei que a malta que leva o carro ao mecanico nunca mais o tira de lá, estranhamente tá sempre a avariar ( e mais nao digo... )
 
Bom como o pessoal tá sempre a falar que leva a biatura ao mecânico eu cá levo mas é á mecânicaaaa :D :D :D
Diagnóstico acabadinho de fazer :D :D :DJá é a terceira vez esta semana(não sei o que se passa com a biatura)
mecnicadaaudi.jpg
 
hahahahaha

cá fora há muito artista e muitos ARTISTAS, mas que os há na Audi tb muito artista tb há....aqui à dias, soube de um na AUDI....sim na AUDI...que montou os pistões ao contrário...
 
Eu nao tenho mecanico da audi :D

Nem tenho nenhum...

Alias, ando a procura de algum que perceba alguma coisa.. porque farto de incompetentes ando eu :| :|
 
meus amigos para tudo é preciso ter sorte, não é qualquer mecanico que consegue mexer nas audi, mudar oleos e filtros qualquer um sabe mexer, agora resolver os problemas há poucos, tanto ser mec audi, tó zé, manuel, joão.
eu faço revisão na marca nunca tive problemas.
 
Mecanicos dos que dizem que são há muitos por aí,tal e qual como em qualquer outra profissão há os que são e os que dizem que são.

Agora dizer:
Mecanicos são todos aldrabões,vigaristas,..... :evil:
Por essa ordem:
Engenheiros- todos trafulhas
Advogados- todos gatunos
Policias-todos corruptos
Professores-todos incompetentes
Funcionários publicos-todos preguiçosos...........
Etc,etc,etc................
É correcto?????
E enquanto nos entretemos a dizer mal da profissão que não temos e que não sabemos do que se passa lá dentro(só sabe do convento quem lá está dentro),continuamos a atacar-nos uns aos outros e o país continua a não passar da cepa torta.
 
MASC disse:
Mecanicos dos que dizem que são há muitos por aí,tal e qual como em qualquer outra profissão há os que são e os que dizem que são.

Agora dizer:
Mecanicos são todos aldrabões,vigaristas,..... :evil:
Por essa ordem:
Engenheiros- todos trafulhas
Advogados- todos gatunos
Policias-todos corruptos
Professores-todos incompetentes
Funcionários publicos-todos preguiçosos...........
Etc,etc,etc................
É correcto?????
E enquanto nos entretemos a dizer mal da profissão que não temos e que não sabemos do que se passa lá dentro(só sabe do convento quem lá está dentro),continuamos a atacar-nos uns aos outros e o país continua a não passar da cepa torta.

Agora fiquei chateado :p

porque é que os engenheiro vêm logo em primeiro? :D


xupistas!
 
fAITH_nOmOre disse:
hahahahaha

cá fora há muito artista e muitos ARTISTAS, mas que os há na Audi tb muito artista tb há....aqui à dias, soube de um na AUDI....sim na AUDI...que montou os pistões ao contrário...

Mas teve direito a Taça Pistao :D

e nao venhas dizer mentiras nao foram pistoes, foi so 1 e alem do mais a Sra. estava super satisfeita pois o problema que tinha antes ficou resolvido so que o consumo de oleo e que aumentou muito :twisted:


Jorge Ferreira disse:
Eu nao tenho mecanico da audi :D

Nem tenho nenhum...

Alias, ando a procura de algum que perceba alguma coisa.. porque farto de incompetentes ando eu :| :|

E so dizeres que arranja-se ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Primeiro parabens pois conseguiste desenterrar um topico que ja estava parado desde maio.

Depois parabens outra vez porque conseguiste escrever umas 10 linhas e eu não percebi um carai*** do que la disseste. ;)

Obrigado! :lol:

Peço desculpa por escrever num tópico antigo! Para a proxima abro um novo para falar da mesma coisa!
Aproveito também para referir que este topico estava refenciado na parte de “projectos A3”. Daí a minha curiosidade.

No entanto estou disposto a dissecar a informação que passei, eradamente referido “em 10 linhas” mas sim em 6. Ciente que o meu português não foi o mais correcto passo a explicar o que disse:

o meu mecânico não diz que é da audi, mas por exemplo, o armazém de oleos a aplicar nas revisões de carros tem uns bons M2.

O mecânico que faz a manutenção no meu veiculo ligeiro não afirma que foi mecânico da audi. Não sendo auto intitulado o melhor mecanico do mundo entendo que é bom profissional. Dou com exemplo o facto de a oficina onde labora seja munida de um vasto catálogo de oleos indicados para a manutenção das marcas.

Por isso, carissimos, ha muitas oficinas inclusive ORIGEM que só tem 2 bidoes de 200 ltr de oleo.

Existem muitas oficinas que apesar da referência que tem não cumprem com as normas de qualidade quer deveriam ter. Muitas oficinas apenas tem 2 tipos de óleo usados nas manutenções.

E por falar em revisões, o chefe da oficina audi de braga disse-me num negocio que estávamos a fazer:"esta carrinha foi 100% assistida por nós, tem livro de revisões e foi comprada cá"

Em 2003, ajudei um familiar a comprar carro. Tratava-se de um A4 Avant 1.9 tdi 115PD. O carro estava irrepreensível a nível de conservação. O mecânico da audi disse que o automóvel teria sido adquirido n o concessionário e nos 3 anos de uso foi sujeito a revisões naquela oficina. Aparentemente esse facto seria positivo e influente na decisão de compra, mas após análise mecânica do veiculo, constatou-se alguns defeitos de manutenção entre eles dois foles de cardar que estavam rotos e com aspecto de já andar assim há muito tempo. Conclui-se que apesar de ser assistido na audi, o carro não estava a ser bem tratado.
Por isso, pensem bem onde levam o carro.
 
No meu carro ninguem mexe... avariou é peça nova... só com o dinheiro que poupamos dá para comprar ferramenta especializada para ajudar o trabalho, ainda metemos dinheiro ao bolso e estamos descansados que o que levou foi novo ;) ...

Só para ficarem com uma ideia, fiz este fds a revisão ao meu carro:

:arrow: Pastilhas frente e trás
:arrow: Filtro Oleo
:arrow: Filtro Ar
:arrow: Filtro gasoleo
:arrow: 4 Litros oleo (BP visco 7000 0W40)
:arrow: 3 escovas
:arrow: 2 pendentes barra establizadora

Total: 120€ (o meu carro é um A3 1.9tdi 130cv) a titulo de exemplo na marca só as pastilhas da frente rondam os 90€ já com iva e montagem nao incluida :roll:
 
bem em conta. eu por uma revisão normal na audi em leça da palmeira, oleo filtro do oleo filtro do gasoleo e ja nao me lembro se levou filtro do ar dei 170€.. até chorei mas é naquela até agora o carro teve revisões na marca eu quis continuar e isso é uma mais valia um dia que queira vender o argolas..mas tambem estou tentado a esquecer o livro de resivões assinado pela marca e fazer eu mesmo em casa nao tem nada que saber e sai bem mais em conta..
 
Back
Top