Próximo encomenda - Audi Q7 3.0 TDI clean diesel

Configura o teu carro no configurador da alemanha e apresenta a proposta no stand. Ouvi dizer que sai mais barato porque ai eles veem-se obrigados a praticar o preço alemão e ainda tens um maior leque de oferta.
Audi Konfigurator - Modell
Tenta e depois diz algo ao people
Se tiveres a barra de ferramentas do google é so meteres em traduzir automaticamente
 
A sério? Não sabia dessa de praticarem os preços alemães :)

Mais alguém tem conhecimento disto?

Obrigado


Cumps,
Ceptro

Atenção eu vi isto na net, na net pode ser verdade como não pergunta ao resto do people se sabe
Uma coisa é certa tem melhor leque de ofertas essa tenho certeza absoluta
 
Atenção eu vi isto na net, na net pode ser verdade como não pergunta ao resto do people se sabe
Uma coisa é certa tem melhor leque de ofertas essa tenho certeza absoluta

Boas,
pois estou a ver que sim.

Tem variadas alternativas ao nível da carroçaria que no configurador PT não tem. Entre diversos interiores.

Não tinha reparado nisso. Porque será que essas opções não estão no config Pt? Estão a privar os compradores ao nivel do conhecimento das variáveis opcionais.

Vou cuscar.

Obrigado :D

Cumps,
Ceptro
 
Olha mas vê se o que eu te disse é verdade porque o blog onde vi isso despareceu

Pelo menos a informação das opções serem mais extensas no site já é óptima.
Em relação aos valores não creio que vá ter tanta sorte mas pode ser que algum dos nossos colegas aqui no site se prenuncie sobre o assunto.

Em qualquer caso, sou menino para nos próximos dias chatear o camarada do concessionário para ele orçamentar a "coisa" :)

Cumps,
Ceptro
 
Pelo menos a informação das opções serem mais extensas no site já é óptima.
Em relação aos valores não creio que vá ter tanta sorte mas pode ser que algum dos nossos colegas aqui no site se prenuncie sobre o assunto.

Em qualquer caso, sou menino para nos próximos dias chatear o camarada do concessionário para ele orçamentar a "coisa" :)

Cumps,
Ceptro

Faz isso
Á pouco tempo o meu pai esmuiçou-os e conseguiu um a8 3.0tdi por 50mil euros. Não comprou pk estamos em crise
 
o preço nunca podera ser igual ao da alemanha, por causa dos impostos que pagamos ca, de qualquer forma e para um valor desses fazia a simulação nos 2 sites e depois via quanto ficava legalizar ca, porque sei de gente que foram busca-los la fora novinhos e compensou largamente
 
Havendo € so retirava as jantes la lista!
Os restantes extras deixava estar, assim fica full e penso que n sendo propriamente "úteis", vais usufruir deles :)
 
o preço nunca podera ser igual ao da alemanha, por causa dos impostos que pagamos ca, de qualquer forma e para um valor desses fazia a simulação nos 2 sites e depois via quanto ficava legalizar ca, porque sei de gente que foram busca-los la fora novinhos e compensou largamente

X2! ;)

Mesmo a nivel de preços dos extras ate poderá haver diferenças..
 
Back
Top