Próximo encomenda - Audi Q7 3.0 TDI clean diesel

yaya

2 coisas

nao disse que tinha super casa e nao editei o post a falar sobre berço de ouro. Apenas apaguei a parte em que respondia ao facto de ter ou nao dinheiro o comentario sobre o berço foi a base.

Cumps,
Ceptro
 
Off-topic:​

Bom, e eu a pensar que eram 6 paginas de comentarios sobre quais os melhores extras a por num carro familiar.

- Que são 6 paginas, a dizer que o criador do tópico é um gabarolas, e que é tudo tanga.

Bom se é ou não, não sei... eu ando na faculdade e tenho amigos com 20 anos que vão de Z4's (dos novos), 123d's coupes e afins (matriculas nacionais) para la, isto todos os dias (para não dizerem que é dos pais) e por isso não sou eu que vou por algo em causa, e apenas ajudar naquilo que puder.

On-topic:​

Eu vou ser sincero contigo, eu estive a configurar o Q7, como se fosse para mim, e como se fosse um carro de familia, (sendo que eu tenho uma carrinha de familia xD).
- Bom isto não me ficava abaixo dos 100mil € a não ser que eu tirasse os kits desportivos, e mais umas mariquices que eu la pus.
- Em termos de mods posteriores, da maneira que o configurei iria haver muito pouca margem...
- Estes packs da audi, são do pior... so existe desportivos e para ir para o mato (quem quer ir para o mato compra um jeep a serio)... dai o preço em extras ser estupidamente alto, eu na minha mercedes so com o pack avantgarde vinha logo praticamente tudo o que era necessário...

Mas aqui a vai a minha configuração:

Equipamento opcional - 17.563,92

- Airbags laterais traseiros 429,99
- Ar condicionado automático de quatro zonas 800,00
- Banco do condutor e do passageiro com regulação eléctrica e memória para o
do condutor 1.589,99
- Estofos em couro Verano com logotipo S line 532,99
- Faróis de xénon plus 1.365,00
- Frisos dos vidros e barras de tejadilho cromadas 309,99
- Inserções em Preto Piano 466,36 'este sendo gosto pessoal pode ser omitido'
- Jantes de alumínio fundido Audi exclusive 10J x 21 com 7 raios duplos,
polidas, bicolores e pneus 295/35 R 21 1.481,11
- MMI de navegação 1.639,99
- Pacote de couro 1.064,99 'apenas um luxo em couro, que não se perdia nada em tira-lo'
- Pacote desportivo S line 4.837,99 'estes pacotes desportivos, podes sempre optar por não os por e ficas com margem para mods, pois existe muitos pacotes aftermarket, e mais baratos lol'
- Pacote exterior S line 1.957,75
- Pneu sobressalente de dimensão reduzida 0,00
- Preparação para sistema anti-carjacking 135,00
- Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebatíveis, com memória 0,00
- Sem designação da tecnologia 0,00
- Sistema de som BOSE Surround 834,99 'Outro luxo dispensável'
- Tecto de abrir eléctrico, em vidro panorâmico 2.194,99 'Dispensável também'
- Telefone fixo Audi Bluetooth 369,99
- Vidros escurecidos 465,00
- Volante desportivo de 3 braços multifunções, em couro 0,00
 
A partir do momento em que o user Ceptro começa a ponderar adquirir uma viatura em 2ª mão, a razão deste tópico deixa de existir.

Julgo que por agora pouco mais há a dizer: Quando o Q7, o A5 ou ambos estiverem nas tuas mãos, apresenta-os à comunidade, e aparece num dos vários encontros promovidos pelo pessoal.
 
Back
Top