Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Tenho a mínima esperança que o PSD consiga com a coligação ao CDS a maioria absoluta... Penso que António Costa não vá conseguir reunir consenso entre a esquerda!
 
deduzo que estejas portanto contente com o estado do país...

relembro só: o Passos Coelho não estava contente com a austeridade do PEC4 quando mandou o governo PS abaixo.

Ah pois, eu sei, isso já foi há muito tempo...era no tempo em que ele nem precisava pagar à Segurança Social.
 
deduzo que estejas portanto contente com o estado do país...

relembro só: o Passos Coelho não estava contente com a austeridade do PEC4 quando mandou o governo PS abaixo.

Ah pois, eu sei, isso já foi há muito tempo...era no tempo em que ele nem precisava pagar à Segurança Social.

E vai ser o António Costa que vai resolver os problemas?

Vamos passar outra vez para a politica do deixa andar? É essa a solução?
 
...ya...
...há que continuar a dar largas ao masoquismo e votar num gaijo, que se esquece de pagar impostos durante 5 ou 6 anos...e que pelo que saiu hoje, num par de anos teve 5 ou 6 processos colocados pelas autorididades fiscais...

...um tipo assim, merece todo o meu apoio...sem dúvida!
 
Eu prefiro votar no Passos Coelho do que nesse palhaço politico....

É mesmo isso. O António Costa é exactamente a mesma merd@ que o Sócrates. Mentir à força toda e a todos. Eu tenho pena que o Seguro tenha ido embora, no inicio não gostava dele mas nos debates que tiveram os 2 (AC E JS) deu para ver que o Seguro era de uma raça diferente.

Por muitas coisas más que ainda existam no nosso pais nós hoje estamos muito melhor do que estávamos quando saiu o Sócrates.

- - - - - - - - - -

deduzo que estejas portanto contente com o estado do país...

relembro só: o Passos Coelho não estava contente com a austeridade do PEC4 quando mandou o governo PS abaixo.

Ah pois, eu sei, isso já foi há muito tempo...era no tempo em que ele nem precisava pagar à Segurança Social.

Claro que era contra o pec 4 só um deficiente é que poderia estar à espera de resultados positivos em pequenos ajustes. Quando na verdade tínhamos de fazer uma reforma profunda no estado. Mas os do PS era qualquer coisa como "ah e tal cortamos aqui 1 ou 2% temos todos os problemas resolvidos"!!! Mas que merd@ é essa?

Ou então enganar a união europeia a dizer que está tudo bem por aqui e afinal foi o que se viu. Buracos aos mil milhões todos os meses...

Se vocês gostaram desta politica... Votem Costa.. O homem do deixa andar.

...ya...
...há que continuar a dar largas ao masoquismo e votar num gaijo, que se esquece de pagar impostos durante 5 ou 6 anos...e que pelo que saiu hoje, num par de anos teve 5 ou 6 processos colocados pelas autorididades fiscais...

...um tipo assim, merece todo o meu apoio...sem dúvida!

E é o António que vai mudar isto tudo?!! lol
 
Last edited:
votem em mim, mas não vos prometo nada ;)

temos sim solução obrigar os políticos a mudar, a exigir uma democracia de verdade e não uma fingida como acontece quase a 41 anos, acabar com as tantas benesses q esses meninos tem, cortar-lhe os rendimentos e regalias, tu vias q quem emigrava eram eles, ter um PR de verdade que defenda realmente o povo, que faça referendos para consultar o povo.

temos que os vergar e temerem o povo e não o contrario
 
votem em mim, mas não vos prometo nada ;)

temos sim solução obrigar os políticos a mudar, a exigir uma democracia de verdade e não uma fingida como acontece quase a 41 anos, acabar com as tantas benesses q esses meninos tem, cortar-lhe os rendimentos e regalias, tu vias q quem emigrava eram eles, ter um PR de verdade que defenda realmente o povo, que faça referendos para consultar o povo.

temos que os vergar e temerem o povo e não o contrario

Para isso era preciso existir pessoas capazes de mobilizar o povo. Não é porque uns vêem a casa dos segredos e outros o achas que sabes dançar que o pessoal se está a cagar para o que se passa no pais. Mas eu pelo menos não vejo nenhuma entidade a não ser o exército que tivesse força para unir o povo.

Eu penso como tu isto só lá vai quando expulsarmos esses gestores trafulhas que desviam centenas e milhares de milhões e ainda se se ficam a rir. Enquanto esse pessoal não for severamente castigado isto vai andar +/- como tem andado. Embora também no aspecto de as pessoas serem pelo menos ouvidas por gestões duvidosas isto já tenha mudado muito.
 
vocês dizem que os politicos são todos iguais, mas apelam ao voto no passos looool
é engraçado...nem vou dizer mais nada..ou melhor, escrevo só as palavras do Passos Coelho acerca do PEC4 e cada um tira a sua conclusão.


"O PSD chumbou o PEC4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento."
 
vocês dizem que os politicos são todos iguais, mas apelam ao voto no passos looool
é engraçado...nem vou dizer mais nada..ou melhor, escrevo só as palavras do Passos Coelho acerca do PEC4 e cada um tira a sua conclusão.


"O PSD chumbou o PEC4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento."


João, tens razão o primeiro ponto, os portugueses dizem sempre que os politicos são todos iguais mas na hora de votar é PS ou PSD, mas eu repsondo sempre da mesma forma:

Enquanto que o voto em branco não contar para nada, nao temos alternativa, e abstenção é sempre um erro, aliás o voto deveria ser obrigatorio


Quanto à seguda parte, quando o pais precisa de anular os défices só há duas formas: reduzir despesa ou aumentar receita..... e como certamente sabes sempre que era preciso reduzir despesa o tribunal constitucional nao deixava

o mal de muita gente é que pensa que reduzir despesa é nao comprar carros novos para os politicos, mas o reduzir despesa é cortar nos salários, reformas e nos orçamentos de saude, educação etc etc
 
...

E é o António que vai mudar isto tudo?!! lol

...entre 2 incompetentes, prefiro sempre, quem é mais sério e honesto!

...não posso votar num tipo, que foge à SS, que tem ou teve processos com as finanças de manhã e à tarde, diz que essa mesma SS, está a ficar falida!!!
 
Eu prefiro votar no Passos Coelho do que nesse palhaço politico....

...ya...
...há que continuar a dar largas ao masoquismo e votar num gaijo, que se esquece de pagar impostos durante 5 ou 6 anos...e que pelo que saiu hoje, num par de anos teve 5 ou 6 processos colocados pelas autorididades fiscais...

...um tipo assim, merece todo o meu apoio...sem dúvida!

Eu fiz um Passos Coelho VS António Costa.........

E nesse aspeto a minha opinião mantém-se.....
 
Desisto!
stopit.jpg
 
Back
Top