Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
...atão mas...mas...o salvador da Pátria, não dizia que os cofres estavam cheios, tal como o escabroso do Cavaco????

Noticias ao Minuto - Afinal, cofres não estão cheios. Falhanço no défice é quase inevitável

Vai uma aposta que a grande culpada vai ser a crise politica criada pela esquerda.....

Ainda há bem pouco andava o Paulito a dizer á "cara podre" que o Costa não estava bem informado sobre o défice.....pois parece que nenhum dos dois...:p

Vamos ver o que nos reserva quando se espreitar á seria por debaixo do tapete...
 
Irá ser parecido quando se espreitou à 4 anos atrás...... .Aliás diria que à 4 anos as varredelas para debaixo do tapete eram maiores :p :p :p

Por isso mesmo é que nunca votei nos habituais partidos de Abril......além de não me pesar na consciência a mim não me comem de cebolada...:D

Aproveitando algumas palavras do Manuel João Vieira :

"Vejo com bons olhos todos os Partidos. Considero que são todos bons e que vão contribuir para que tudo continue mais ou menos na mesma".


 
Last edited:
Quanto aos cofres cheios tenho a dizer isto

nao sei se estão cheios ou não mas sei duas coisas:

1ª SEI que foram esses cofres cheios que nos permitiram DISPENSAR a ultima tranche do emprestimo da troika quando TODA a oposição dizia que iamos precisar de um terceiro resgate

2ª SEI que é essa mesma folga que permite ao PS andar a devolver rendimentos e baixar impostos, porque se o país estivesse pior do que em 2011 tal como diz o PS eles nao poderiam andar a prometer fazer tudo o que se tem ouvido

quanto a estes dois factos não há outra leitura possivel quer se goste ou nao
 
Quanto aos cofres cheios tenho a dizer isto

nao sei se estão cheios ou não mas sei duas coisas:

1ª SEI que foram esses cofres cheios que nos permitiram DISPENSAR a ultima tranche do emprestimo da troika quando TODA a oposição dizia que iamos precisar de um terceiro resgate

2ª SEI que é essa mesma folga que permite ao PS andar a devolver rendimentos e baixar impostos, porque se o país estivesse pior do que em 2011 tal como diz o PS eles nao poderiam andar a prometer fazer tudo o que se tem ouvido

quanto a estes dois factos não há outra leitura possivel quer se goste ou nao

...que folga??????

...gostava era de de ouvir acerca disto:

...engraçado...ignoraste a parte, em que eu gostava mt de te ouvir acerca da promessa eleitoral escabrosa e redundantemente fascista (sabemos agora), da devolução da sobretaxa que desceu a pique dos quase 36% para 0% em semanas... e de quanto isso terá revertido em votos...

...mentiram, mentiram descaradamente e intencionalmente, para ganhar votos...
...que pensas tu deste assunto e desta forma de fazer politica?



aaahhhh , mas espera lá...tu dizes "nem AUMENTO DE IMPOSTOS" ??? então achas, que ainda há margem para tal? é isso? e também achas, que à margem, para mais AUSTERIDADE, é isso???
...
 
Ainda não vi por aqui nenhum indignado com o facto de termos o segundo MAIOR GOVERNO da história democrática

vamos esperar para ver as nomeações que se seguem

é ir ver uns 4 ans atrás os comentários da altura e o que nao faltavam era indignados :D
 
Ainda não vi por aqui nenhum indignado com o facto de termos o segundo MAIOR GOVERNO da história democrática

vamos esperar para ver as nomeações que se seguem

é ir ver uns 4 ans atrás os comentários da altura e o que nao faltavam era indignados :D

...e isso é significativo de quê? Podes ajudar a entender?
 
Que maravilha!!! :p :p

...mas diz lá....será ou não será justo, ressarcir esses lesados?

...porque será, que o "presidente" de muitos anos da CMVM, quando deixou o cargo, disse que uma das coisas que não tinha conseguido e que mais tinha pena tinha, era a de não ter conseguido, que essas pessoas tivessem sido ressarcidas...segundo ele, foram vítimas de pessoas privadas e de políticos corruptos.
 
Last edited:
Back
Top