Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
...meo...desculpa que te diga, mas estás mesmo longe da realidade...
...pagas casa? água? luz? gás? tens filhos a estudar? tens que pagar infantário\atl\sala de estudos? comes?

...enfim...

Não estou a ver o que uma coisa tem a haver com a outra.
Eu só disse que esses números não são a realidade.

Todos conhecemos n pessoas que gastam rios de dinheiro em merd@ e depois andam a chorar por ajudas do estado.

Agora tu interpretas como quiseres o que eu estou a dizer.
 
Não estou a ver o que uma coisa tem a haver com a outra.
Eu só disse que esses números não são a realidade.

Todos conhecemos n pessoas que gastam rios de dinheiro em merd@ e depois andam a chorar por ajudas do estado.

Agora tu interpretas como quiseres o que eu estou a dizer.

...tu falaste como se 1500€ por casal, fosse mt...é como te disse...acho que não tens mt noção da realidade do dia a dia, de um casal, com um filho ou mais filhos, a ter todas as despesas que te questionei...casa,água,luz,gás,alimentação,educação,saúde...etc, etc...
...qualquer um de nós sabe perfeitamente, como vive a maioria da população portuguesa (infelizmente), acima de tudo população mais idosa e crianças...
...por isso, com toda a informação que existe, não percebo, como consegues chegar às conclusões que tiras...
...falas em excepções...porque a regra, infelizmente é triste e dura...
 
Last edited:
...tu falaste como se 1500€ por casal, fosse mt...é como te disse...acho que não tens mt noção da realidade do dia a dia, de um casal, com um filho ou mais filhos, a ter todas as despesas que te questionei...casa,água,luz,gás,alimentação,educação,saúde...etc, etc...
...qualquer um de nós sabe perfeitamente, como vive a maioria da população portuguesa (infelizmente), acima de tudo população mais idosa e crianças...
...por isso, com toda a informação que existe, não percebo, como consegues chegar às conclusões que tiras...
...falas em excepções...porque a regra, infelizmente é triste e dura...

Isso do 1500€ falei de forma sarcástica. Ou seja achei piada a eles dizerem a quem sofre mais é quem ganha menos. Por isso disse que se fosse ao contrário é que era caso de estudo.

Eu sei que as despesas são mais que muitas. Mas também sei muitas pessoas gastam o dinheiro mal gasto. Nada contra isso, cada um sabe onde gastar os seus €€.

E também sei que esses numero não correspondem à verdade.
 
Isso do 1500€ falei de forma sarcástica. Ou seja achei piada a eles dizerem a quem sofre mais é quem ganha menos. Por isso disse que se fosse ao contrário é que era caso de estudo.

Eu sei que as despesas são mais que muitas. Mas também sei muitas pessoas gastam o dinheiro mal gasto. Nada contra isso, cada um sabe onde gastar os seus €€.

E também sei que esses numero não correspondem à verdade.


...é ir para a porta de um hospital, de um centro de saúde ou de uma escola...e ver a miséria que anda por aí....e ver que não é tão pouco e tão leve como alguns querem pensar...
 
...echoes, seja bem aparecido...LOL...andaste calmo e sereno, como os mercados...só apareceste hoje???

!!

eu tenho andado por cá e atento.... mas há coisas que nao vale a pena responder como já tinha dito


daqui a um ano o teu discurso "politicamente correcto" vai estar exactamente igual e vais continuar com a "treta" do são todos iguais mas só criticas os de direita

daqui a um ano anda-me falar do seguinte:

execução orçamental
PIB
Desemprego
divida publica
juros da divida publica


basta isto, tenho a certeza que vai estar tudo para melhor e isto SEM AUSTERIDADE nem AUMENTO DE IMPOSTOS
 
eu tenho andado por cá e atento.... mas há coisas que nao vale a pena responder como já tinha dito


daqui a um ano o teu discurso "politicamente correcto" vai estar exactamente igual e vais continuar com a "treta" do são todos iguais mas só criticas os de direita

daqui a um ano anda-me falar do seguinte:

execução orçamental
PIB
Desemprego
divida publica
juros da divida publica


basta isto, tenho a certeza que vai estar tudo para melhor e isto SEM AUSTERIDADE nem AUMENTO DE IMPOSTOS

...engraçado...ignoraste a parte, em que eu gostava mt de te ouvir acerca da promessa eleitoral escabrosa e redundantemente fascista (sabemos agora), da devolução da sobretaxa que desceu a pique dos quase 36% para 0% em semanas... e de quanto isso terá revertido em votos...

...mentiram, mentiram descaradamente e intencionalmente, para ganhar votos...
...que pensas tu deste assunto e desta forma de fazer politica?



aaahhhh , mas espera lá...tu dizes "nem AUMENTO DE IMPOSTOS" ??? então achas, que ainda há margem para tal? é isso? e também achas, que à margem, para mais AUSTERIDADE, é isso???

- - - - - - - - - -

Eu no primeiro ano até acredito que alguma coisa esteja melhor... A mim preocupa-me é os 3 anos a seguir :p

...meo...para mim, é como disse atrás...isto interessa como acaba e não como começa.
...de resto...a minha previsão, para o primeiro ano, será um ano de mt boa performance governativa e quando chegar à hora de votar o OE de 2017, o PS, vai armar zaragata com os outros 2 de esquerda, para se lançar a novas eleições, apoiado, num bom ano 2016 de acção governativa, para assim tentar uma maioria absoluta...
 
11986427_961122000626711_2215645719642777841_n.jpg


- - - - - - - - - -

Tristeza:
12310417_10205068520299133_942833164124469725_n.jpg


- - - - - - - - - -

12107174_10205068521179155_2971570375580411944_n.jpg
 
Pois, são estas nomeações que me deixam revoltado...Podiam até disfarçar, e por coincidência haver um familiar próximo em altas funções do estado...agora casos descarados como estes?? Eh pah, exageraram...

Marido e mulher..pai e filha.. inacreditável


mas enfim...vou esperar e ver no que dá...
 
Pois, são estas nomeações que me deixam revoltado...Podiam até disfarçar, e por coincidência haver um familiar próximo em altas funções do estado...agora casos descarados como estes?? Eh pah, exageraram...

Marido e mulher..pai e filha.. inacreditável


mas enfim...vou esperar e ver no que dá...

Assim só se estraga uma casa... :D





Ou não... :'(
 
Back
Top