Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Eu vi e não desgostei...

mas o que é certo é que nunca gosto muito deste tipo de entrevistas... a jornalista faz uma pergunta, a pessoa ainda vai a meio da resposta, e já vem outra pergunta...
 
Eu vi e não desgostei...

mas o que é certo é que nunca gosto muito deste tipo de entrevistas... a jornalista faz uma pergunta, a pessoa ainda vai a meio da resposta, e já vem outra pergunta...

...eu não vi, mas tenho a ideia que, como tecnocrata que é, a nível de entrevistas/teoria, se safará sempre bem....ele ou outro idêntico...o pior é o resto... a ver vamos...
 
Nop....conta lá.... ainda mantém a ideia para exportar pasteis de nata?
É que em relação o Marcelo já disso tudo : "Eles querem-se é quentinhos....portanto..."

por acaso logo a seguir a ele ter dito isso, vi uma entrevista (na sic ou rtp nao me lembro) a mostras empresas que já exportavam os pasteis de nata congelados prontos a ir ao forno e eram um sucesso
 
Nop....conta lá.... ainda mantém a ideia para exportar pasteis de nata?
É que em relação o Marcelo já disso tudo : "Eles querem-se é quentinhos....portanto..."

Eu não sei a quem ele estava a mandar trabalhar mais e melhor, a mim não deveria ser de certeza.
Ele que se deixe meias horas a mais, retirar feriados, e bancos de horas e o C**** que o F***, e baixe mas é as despesas do estado, se deixe de novos tachos, novos carros, e baixe os impostos ás empresas que assim já crescemos (TSU's, IRC's, IVA's, IA's, etc etc etc etc etc... Os impostos são tantos que nem dá para contabilizar)...

Eu que TRABALHO, e CONTRIBUO com os meus impostos, não vos tenho que andar a suportar, ou a fazer mais sacrificios para voçês viverem á grande !!!! P*** Que vos P****
 
fora do contexto diria que tavas a falar do Socrates :D

...disse alguma mentira?
...e vais logo buscar esse artista....ainda não percebi se isso é amor ou ódio :)

por acaso logo a seguir a ele ter dito isso, vi uma entrevista (na sic ou rtp nao me lembro) a mostras empresas que já exportavam os pasteis de nata congelados prontos a ir ao forno e eram um sucesso

...há quantos anos existem???? LOL

não percebeste a piada... hehehehe
 
boa ou má....não é nada de novo... LOL


ora então se nao é nada de novo nao percebi a tua resposta com a citação do Marcelo pois com aquilo dás a entender que é má ideia

despois até pode nao ser ideia nova, mas ainda tem muito por onde crescer, basta leres hoje a ultima página do Jornal de Noticias ;)
 
405595_261093753960951_211010882302572_639178_1854113468_n.jpg
 
Nao conhecendo a nova lei ao pormenor e comentando apenas aquilo que se ouve e lê nos meios de comunicação eu pergunto:


Então nao está certo passar de 25 para 22? este beneficio eu nunca o tive e nem sequer o podia reclamar pois trabalho numa pequena empresa, isto era só para funcionários publicos e para grandes empresas com sindicatos Acho muito bem

Então nao está certo acabar com as "ofertas" de fias de efrias nas pontes???? eu na empresa e todos os que conheço sempre que há uma ponte é um dia de férias que se desconta aos 22. para bem era o patrao oferecer o dia da ponte., mais uma vez isto só acontece nos funcionários publicos

E acreditem ou nao só perdems feriados no ano por causa dos FUNCIONÁRIOS PUBLICOS

Então nao está certo existir um banco de horas??????? eu desde que me lembro aqui na empresa e em TODAS as empresas com quem trabalho directa ou indirectamente isso acontece e ninguem reclama ;)

Eñtão nao está certo castigarem os funcionários que estratégicamnte faltam Às 6ª feiras para ir para a praia???? sem justificação?????


Quanto aos despedimentos, é uma questão delicada, e espero que nao se banalize, mas uma empresa que precise de despedir pessoas nao pode estar presa por elevaas indemnizações, iamginem uma empresa de 30 trabalhadores que devido a poucas encomendas precisa de ter só 20 pessoas precisando despedir 10. se nao as consguir despedir corre o risco de fechar, e depois em vez de 10 temos 30 no desemprego :(


Quanto à postura da CGTP, nada a comentar, é o costume dos COMUNISTAS :p
 
Nao conhecendo a nova lei ao pormenor e comentando apenas aquilo que se ouve e lê nos meios de comunicação eu pergunto:


Então nao está certo passar de 25 para 22? este beneficio eu nunca o tive e nem sequer o podia reclamar pois trabalho numa pequena empresa, isto era só para funcionários publicos e para grandes empresas com sindicatos Acho muito bem

Então nao está certo acabar com as "ofertas" de fias de efrias nas pontes???? eu na empresa e todos os que conheço sempre que há uma ponte é um dia de férias que se desconta aos 22. para bem era o patrao oferecer o dia da ponte., mais uma vez isto só acontece nos funcionários publicos

E acreditem ou nao só perdems feriados no ano por causa dos FUNCIONÁRIOS PUBLICOS

Então nao está certo existir um banco de horas??????? eu desde que me lembro aqui na empresa e em TODAS as empresas com quem trabalho directa ou indirectamente isso acontece e ninguem reclama ;)

Eñtão nao está certo castigarem os funcionários que estratégicamnte faltam Às 6ª feiras para ir para a praia???? sem justificação?????


Quanto aos despedimentos, é uma questão delicada, e espero que nao se banalize, mas uma empresa que precise de despedir pessoas nao pode estar presa por elevaas indemnizações, iamginem uma empresa de 30 trabalhadores que devido a poucas encomendas precisa de ter só 20 pessoas precisando despedir 10. se nao as consguir despedir corre o risco de fechar, e depois em vez de 10 temos 30 no desemprego :(


Quanto à postura da CGTP, nada a comentar, é o costume dos COMUNISTAS :p

...enquanto dás tiros nos teus próprios pés...é naquela...
...agora, quando começas a acertar nos pés do outros....é melhor ter calma :)

...25 dias de férias : porque nunca tiveste, não faz mal os outros tb passem a não ter??!?!?...isso fica-te um bocadinho mal :) ...olha que para terem, têm que ser pontuais e assíduos, zero faltas (justificadas ou injustificadas),,etc, etc !!!
...pontes : quanto a essa treta das pontes, é uma falsa questão e sabes porquê? Ninguém oferece dias de férias a ninguém. Gozas ponte, gastas 1 dia de férias. É assim em 99.9% das empresas privadas...não mistures com o que acontece no púbilico!!!
...banco de horas = exploração e desemprego.

Em relação ao resto, retém esta frase :"
Tudo o que é perdido, é o trabalhador que perde. Tudo o que é ganho, é a empresa que ganha"
Mas é como tudo, é a tua opinião e eu respeito-a.
 
Back
Top