Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Oh meu amigo... Lá em casa tenho uma pessoa que anda ao tempo assim... Ainda hoje foi a Worten Outlet fazer uma entrevista... (já para não falar em lojas de centros comerciais, mini preços, continentes, lidl etc etc etc)

Tá caladinho se não sabes o que dizes.... Sinceramente que comentário tão idiota... Mas tem vindo sendo hábito teu...

As portas fecham-se quando sabes que és licenciado de alguma coisa... Nem que isso para ti, não interesse, mesmo querendo é trabalho... VocÊs falam, falam e gostam de meter tudo no mesmo saco.. Como já aqui disse... Falar é taaaaaaaaaaaaaao fácil.... Criticar é taaaaaaaaao facil...

Generalizar não é meter todos no mesmo saco é dizer que grande parte é assim. Já tinha dito isto noutro post mais para trás e acho que não há necessidade de me andar sempre a repetir. Se queres levar isso a peito ok é contigo hoje não tou para implicar (embora tenhas pedido uma boca foleira) e se calhar não tou a conseguir exprimir-me bem.

Eu não falo eu faço que é diferente.. Nos ultimos 2 anos já passei por cafes, doca de leixões e empresas de metalomecânica nunca me neguei a nada e nunca me queixei do excesso de trabalho (os desabafos não contam) Se calhar é por isso que nunca precisei de procurar trabalho o trabalho procura-me a mim. (Espero poder falar sempre assim de peito) A mim mesmo depois de já estar contractado nesta empresa onde trabalho ligam-me a ver se eu quero ir trabalhar para outro lado. E quem é do ramo sabe bem em que estado está a metalomecânica. Mas pronto já vi que é um assunto delicado para ti e se calhar até sou eu que tenho sorte!!
 
Last edited:
Generalizar não é meter todos no mesmo saco é dizer que grande parte é assim. Se queres levar isso a peito ok é contigo hoje não tou para implicar (embora tenhas pedido uma boca foleira) e se calhar não tou a conseguir exprimir-me bem.

Eu não falo eu faço que é diferente.. Nos ultimos 2 anos já passei por cafes, doca de leixões e empresas de metalomecânica nunca me neguei a nada e nunca me queixei do excesso de trabalho (os desabafos não contam) Se calhar é por isso que nunca precisei de procurar trabalho o trabalho procura-me a mim. (Espero poder falar sempre assim de peito) A mim mesmo depois de já estar contractado nesta empresa onde trabalho ligam-me a ver se eu quero ir trabalhar para outro lado. E quem é do ramo sabe bem em que estado está a metalomecânica. Mas pronto já vi que é um assunto delicado para ti e se calhar até sou eu que tenho sorte!!


Na metalomecânica onde trabalho estão a meter torneiros / serralheiros com conhecimentos de inglês e francês e se possivel espanhol
 
Tu é que pediste uma boca foleira.. .E sinceramente nem te respondi com o que me passou pela cabeça...

A pessoa que estou a falar ainda ontem foi a um Jardim de Infância, entregar um CV porque sabe que há uma educadora que vai sair..

Vai falar com a pessoa responsável, entrega-lhe o CV, e essa pergunta:

- "Acabou o curso em que ano?"
- "Em 2006"
- "Já fez estágio profissional? É que nós aqui valorizamos muito isso"

Pronto.... Finito... Que maravilhoso.... Depois dizem que as pessoas não querem é trabalhar....


Vocês metam na cabeça que isto não está bom... Há muita gente que não quer fazer um peido, mas há muitas que querem e não conseguem....
 
...anda por aí alguns, que fartam-se de cuspir para o ar e a dar tiros nos próprios pés.
...un dia a cuspidela sai mal, e o tiro acerta...depois é que vai ser o Deus me acuda...mas prontos...
 
Agora é que isto vai ficar mau...

So empresas que forneciam material a empresa em que trabalho actualmente foram 2 as que fecharam, isto em 17 dias...

o resto do ano vai ser igual ou pior... Em 2013 nao quero ver como isto está...

Pois quem nao tem emprestimos facilmente se desenrrascará, nem que coma pao com agua todos os dias... Agora quem tem emprestimos obviamente que vai dar porcaria... Porque os juros aumentam logo se se atrasar alguma coisa. E o pior é que 80% da população portuguesa tem pelo menos 1 emprestimo... Se ficar sem trabalho chapeu...
 
Vocês metam na cabeça que isto não está bom... Há muita gente que não quer fazer um peido, mas há muitas que querem e não conseguem....

Isto é verdade sim senhor...
A minha esposa tb andou um tempo assim, e só levava negas, ou nem sequer se davam ao trabalho de a chamarem...
A verdade é que, ela teve de mudar de área, e ir para outra area que nada teve a ver com 19 anos de experiencia dela...
 
Tu é que pediste uma boca foleira.. .E sinceramente nem te respondi com o que me passou pela cabeça...

A pessoa que estou a falar ainda ontem foi a um Jardim de Infância, entregar um CV porque sabe que há uma educadora que vai sair..

Vai falar com a pessoa responsável, entrega-lhe o CV, e essa pergunta:

- "Acabou o curso em que ano?"
- "Em 2006"
- "Já fez estágio profissional? É que nós aqui valorizamos muito isso"

Pronto.... Finito... Que maravilhoso.... Depois dizem que as pessoas não querem é trabalhar....


Vocês metam na cabeça que isto não está bom... Há muita gente que não quer fazer um peido, mas há muitas que querem e não conseguem....

Oblá tas-me a fazer confusão ao querer a toda a força dizer que eu disse é tudo a mesma merd@ e eu não disse isso.
Cada caso é um caso e se achas que maior parte do pessoal novo está preparado para fazer qualquer coisa tás muito enganado. Nem me vou alargar mais nisso pois já disse o que tinha a dizer e o porque de achar que é assim tou aqui para passar o tempo não é para andar as cabeçadas uns aos outros eu tenho a minha opinião idiota ou não tu tens a tua por mim tudo bem a parte do "está caladinho" e não sei que dispensasse bem!

Se no caso dessa pessoa não consegue mesmo pá tenho pena que assim seja e melhores dias virão (não se sabe quando) e força nisso porque a persistência que essa pessoa parece ter merece melhor resultado e ele vai aparecer.
 
eu acho é que as pessoas nao conseguem ver para alem do que nos toca a nos. Se conheço alguem proximo que nao consegue, sao todos assim. Se conheço alguem proximo que nao quer, sao todos assim!
Eu conheço pessoas nos dois casos e uma coisa é certa! As que nao tentam nao vao conseguir e as que tentam algumas acabam por conseguir! Posto isto, na minha opiniao, ha muito mais gente a nao querer..que a nao conseguir! Por muitos casos de pessoas que conheçam que nao conseguem...
 
eu acho é que as pessoas nao conseguem ver para alem do que nos toca a nos. Se conheço alguem proximo que nao consegue, sao todos assim. Se conheço alguem proximo que nao quer, sao todos assim!
Eu conheço pessoas nos dois casos e uma coisa é certa! As que nao tentam nao vao conseguir e as que tentam algumas acabam por conseguir! Posto isto, na minha opiniao, ha muito mais gente a nao querer..que a nao conseguir! Por muitos casos de pessoas que conheçam que nao conseguem...

É verdade, sim senhor, estás muito certo.
Infelizmente, é pena a lei, permitir e mt vezes até, "privilegiar" e certa forma, os que nem sequer tentam....não é os que não podem tentar, é mesmo os que não tentam, nem mostram vontade para tentar e arranjam todos os subterfúgios e mais alguns, para evitar tentar...
 
Para o relax:

1878068_700b.jpg



Este safou-se a virar hamburgers :D
 
Back
Top