Provas de arranque em fátima

Eu ja nao estou a perceber nada

Eu explico-te:

1ª: a malta daqui não vai muito ( diria nadaaaaa) á bola com fumos, repros malucas, picanços, e afins.. Por norma tópicos como este assunto dão sempre barraca, e os que apoiam este tipo de assuntos são menos bem vistos...

2ª Já usaste várias vez palavrões, coisa que não fica bem...
 
Eu explico-te:

1ª: a malta daqui não vai muito ( diria nadaaaaa) á bola com fumos, repros malucas, picanços, e afins.. Por norma tópicos como este assunto dão sempre barraca, e os que apoiam este tipo de assuntos são menos bem vistos...

2ª Já usaste várias vez palavrões, coisa que não fica bem...
aliás hoje já ouve um topico desses fechado!
 
Esqueçam lá os arranques e vejam estas meninas a andar:
1b1c81ca.jpeg


Jesus :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu explico-te:

1ª: a malta daqui não vai muito ( diria nadaaaaa) á bola com fumos, repros malucas, picanços, e afins.. Por norma tópicos como este assunto dão sempre barraca, e os que apoiam este tipo de assuntos são menos bem vistos...

2ª Já usaste várias vez palavrões, coisa que não fica bem...

Nem tinha reparado nessa do palavrao, lol, foi so 1.. xD
Mas obriga pela explicação, nao volto a falar neste tipo de assunto aqui no forum, disse o que disse mais numa de divulgar o evento e nao numa de vir criar confusoes ou algo do genero, estou aqui na paz, para o convivio e amizades ;)
 
Nem tinha reparado nessa do palavrao, lol, foi so 1.. xD
Mas obriga pela explicação, nao volto a falar neste tipo de assunto aqui no forum, disse o que disse mais numa de divulgar o evento e nao numa de vir criar confusoes ou algo do genero, estou aqui na paz, para o convivio e amizades ;)

No meu ver fizeste bem em divulgar o evento, agora o resto que acrescentaste é que era escusado :)

Mas prontes sê Bem vindo :)

Ainda existem aquelas rotundas minusculas no vale do Horto ?
 
Back
Top