Provas de arranque em fátima

Domingo dia 17 de Julho é dia de aço no aerodromo da Giesteira, em fátima...
Vai haver arranques livres na parte da manha e de tarde um mini campeonato com roda bota fora...
Haverá tambem comes e bebes e muito convivio, tudo o que é preciso para passar um domingo muito porreiro...

Em prencipio levarei lá o carro que foi preparado por nós, para la espalhar um pouco de veneno, apesar do preço a que está a gasolina ;)
Fica aqui uma amostra de meio acelerador, pois ainda andamos a fazer a rodagem :(

http://www.youtube.com/watch?v=Y03tt4mq3bA

Irá bastante pessoal de Leiria a fazer comboio até lá, quem estiver interessado em ir, quer seja para participar quer seja para assistir e conviver, pode falar comigo e ir conosco
Um abraço ;)
 
Ao menos que o façam dentro de pista.. O que já é um bom principio..

De resto.. o post também é para fazer auto-publicidade?
 
Nessa não me apanham a mim, já vi alguns ficarem com um andar novo e a falar fininho, por brincadeiras dessas... :'(

Ah ah...
isso e quando as coisas nao estao bem afinadas, nem fiaveis, a ultima vez q houve em fatima, dia 12 julho, f*** 1 deposito de gasoleo, foi o dia inteiro a picar, e tenho ido varias vezes a santarem....
E ainda aqui anda o turbo e o carro
com 200.000km e nao tem assubios, nem andar esquisitos :p
 
Last edited by a moderator:
Ah ah...
isso e quando as coisas nao estao bem afinadas, nem fiaveis, a ultima vez q houve em fatima, dia 12 julho, fudi 1 deposito de gasoleo, foi o dia inteiro a picar, e tenho ido varias vezes a santarem....
E ainda aqui anda o turbo e o carro
com 200.000km e nao tem assubios, nem andar esquisitos :p

Acho q não era bem a esses "andamentos" que o pratinhol se estava a referir :p :p :p :p
:D
 
Back
Top