Proteger motor da corrosão

boas ! eu de vez em quando lavo o motor sopro-o todo com ar comprimido e depois no fim de bem seco aplico spray de silicone motip, é utilizado para proteger borrachas plásticos e impede o aparecimento de corrosão em metais!

a meu ver esta intervenção deve ser efectuada de verão ou então num dia de calor , para que a unidade evapore!
 
É aquelas que são feitas nas estações de serviço com o carro no elevador e são lavados por baixo com máquina de pressão a água quente.
No motor depois de lavado e seco podes pôr daqueles sprays de silicone, de limpar interiores, que protege as tubagens e fica com muito bom aspecto.

Chalaver se percebi...

Ora bem lavar o carro por baixo com agua quente só? Nada de parafinas (gorduras)?
E no motor lavar a seco? Tipo como?...

Quanto ao James.. sem duvida o melhor (qualidade preço). lol
 
boas ! eu de vez em quando lavo o motor sopro-o todo com ar comprimido e depois no fim de bem seco aplico spray de silicone motip, é utilizado para proteger borrachas plásticos e impede o aparecimento de corrosão em metais!

a meu ver esta intervenção deve ser efectuada de verão ou então num dia de calor , para que a unidade evapore!

Tavares mas precisava de o lavar para tirar alguns oleos e sujidade, ele nunca foi lavado e depois colocar algum produto que o proteja deste ar junto a praia, para que mais tarde nao venha a ter surpresas.
 
podes sempre usar uma destas capas :lol:
Car-Covers-luxury-cars-Car-Covers-r8black.jpg
 
Back
Top