Não se consegue ver a foto [emoji39]Tenho as borrachas desfeitas na parte inferior das portas do meu a3 8p sportback. A questão ė a seguinte:
Alguem já teve a mesma experiência, e se sim, como as trocou (parecem correr numa calha, mas coladas) e se optou por oem ou encontrou uma alternativa.
Faca a imagem:
![]()
CorrigidoNão se consegue ver a foto [emoji39]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Que pinos???da impressao que nao sao coladas mas sim cravadas. nao serao esses pinos acima que estarao a segurar a borracha?
Não parece. Mas pode ter a ver.
neste momento, nao estou a ver bem o filme, ja passou algum tempo desde que mexi na minha porta, mas as portas dos 8p nao sao como as do 8l? ou seja, da para desmontar o aro e fica so a xapa externa agarrada ao chassiNão parece. Mas pode ter a ver.
Não estou a ver como chegar lá.
Deveria ser possivel mudar isto.
Se forem pinos, não vou andar a amassar e estroncar a chapa e pintura...
Não sei como é no 8l.neste momento, nao estou a ver bem o filme, ja passou algum tempo desde que mexi na minha porta, mas as portas dos 8p nao sao como as do 8l? ou seja, da para desmontar o aro e fica so a xapa externa agarrada ao chassi
Já tentaste a ver esquemas no Autodata?Não sei como é no 8l.
Mas neste, tem claramente uma calha onde corre a borracha. Só que não sai.
Não estou a ver como remover a mesma sem danificar a chapa.
queres dizer no etka?? o autodata nao tem informaçao tao detalhada e mesmo no etka e dificil de chegar alguma conclusao (sim, fui ver por curiosidade)Já tentaste a ver esquemas no Autodata?
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Não sei como é no 8l.
Mas neste, tem claramente uma calha onde corre a borracha. Só que não sai.
Não estou a ver como remover a mesma sem danificar a chapa.