Promoção Norauto amortecedores Monroe, valem a pena?

Boas pedi então um orçamento ao mecânico que faz a manutenção do meu B5, mesmo assim acho caro.

Amortecedores frente e trás da concorrência japoneses = 451€ iva inc. Faltam os foles para os de tras não sabia do preço...

Falta a mão de obra....


Acho estes 451€ muito puxado onde raio poderei encontrar mais barato que isto e que sejam bom claro...
 
mas voces andam a comprar amortecedores de ouro????
:roll: :roll: :roll:

ainda no outro dia vi no ebay.de para um colega meu uns blistein por 200€ portes incluidos para portugal!!!!
 
b3rth3l0t disse:
mas voces andam a comprar amortecedores de ouro????
:roll: :roll: :roll:

ainda no outro dia vi no ebay.de para um colega meu uns blistein por 200€ portes incluidos para portugal!!!!

Pois é que para mim ebay = chines e receio de levar barrete é muito.

Se alguem aqui de perto quisesse orientar isso, ficava muito agradecido.
 
600 e tal monroe, alem de caros sao amortigas que nao valem um chaço
400 e tal de concorrencia tambem esta caro

por esses valores vai para material em condiçoes Koni, bilstein, sachs ou originais
 
Vais à loja Alecarpecas que fica em Lisboa, eles são representantes da Bilstein. Eu comprei lá à pouco tempo 2 Bilstein B4 para trás e não chegou a 100€.
Em relação à monroe eu não gosto, e por acaso tinha uns atrás (novos) e a carrinha parecia que dava coices em piso irregular! Agora com os bilstein está 5 estrelas.
 
paulo oliveira disse:
A versão Sport é tão basica como a confort ou Sline em termos tecnologicos.

Ai é.... atão está bem... ;) Tamos sempre a aprender...;)

Ja botaste um amortecedor sport ao lado de um corfort e comparaste?!?!

....
....
....
Deixa-me a divinhar... tens um confort?!

BAHHHHHHHHHHHHHH ok ;)
 
Só um pequeno update, com a ajuda do nosso amigo DinisRX, já tou quase a recebe os amortecedores Boge para o meu B5.
 
bump disse:
Vais à loja Alecarpecas que fica em Lisboa, eles são representantes da Bilstein. Eu comprei lá à pouco tempo 2 Bilstein B4 para trás e não chegou a 100€.
Em relação à monroe eu não gosto, e por acaso tinha uns atrás (novos) e a carrinha parecia que dava coices em piso irregular! Agora com os bilstein está 5 estrelas.

isso eu posso confirmar, ja fiz isso a pedido de um user aki do forum e foi basicamente isso ;)
 
Os Meus Koni Sport já kit completo com mola e reguláveis em dureza (mas não muito) acho que sem portes ficaram-se pelos 400 e tal euros!!! Acho eu!

Onde??? Na Tecnauto em Aveiro
 
Paiol disse:
Os Meus Koni Sport já kit completo com mola e reguláveis em dureza (mas não muito) acho que sem portes ficaram-se pelos 400 e tal euros!!! Acho eu!

Onde??? Na Tecnauto em Aveiro

Velhos tempos :p agora se os quisesses comprar gastavas quase 700€ :evil:
 
Back
Top