Promoção Norauto amortecedores Monroe, valem a pena?

Boas!


O meu A4 B5/98 sport está a precisar de levar uns amortecedores novos, como vi esta promo na norauto dos amortecedores monroe, leve 4 pague 3 pensei em investir nestes consoante o preço claro.

Por isso pergunto será que são compatíveis com o meu carro? Os que tenho de origem são os sport, ou melhor o carro é a versão sport com a suspensão desportiva de origem que equipa esta versão.

Será que são iguais aos que tenho actualmente??

Ai que não percebo nada disto...

2.jpg
 
à partida acho k nao devem ser iguais...
sò tens k chegar là e perguntar... imforma.los k o teu carro è a versao sport...
:D :D
geralmente essa promoçoes è pra material basico...
 
paulo oliveira disse:
A versão Sport é tão basica como a confort ou Sline em termos tecnologicos.
pro meu b6, amortecedores versao exclusive è um preço, versao sport outro preço e versao sline,
outro preço.....

PORQUE SERÀ?????????
 
Boas!

Passei por lá para me informar então sobre preços, só naquela de saber quanto era...

Tinham de ser encomendados e com montagem lá ficavam em 620€.

Que raio de promoção é esta??? : :S
 
Ai á gato...olha eu tenho umas coisas dessas montadas na minha carrinha..Montei na Norauto do Montijo..Monroe Reflex...300,e poucos €€..já tem quaze dois anos..

..opinião..são uma arreal ME@£€...Esqueçe isso..foge deles..podes ver no meu projecto eles montados..
...Se pesquisares ai pela net,a um bom preço metes uns amortecedores á Home...

Cumps..
 
Robie_A4 disse:
Boas!

Passei por lá para me informar então sobre preços, só naquela de saber quanto era...

Tinham de ser encomendados e com montagem lá ficavam em 620€.

Que raio de promoção é esta??? : :S

Não ando muito informado, mas com esse dinheiro ou pouco mais ja metes ai uns coils... e deve ficar outro serviço....
 
pedro79teixeira disse:
pro meu b6, amortecedores versao exclusive è um preço, versao sport outro preço e versao sline,
outro preço.....

PORQUE SERÀ?????????

Tecnologicamente são iguais...
A diferença no preço talvez se justifique pelo volume de produção
 
Essas companhas desses amortecedores é mesmo para vender...

Pois qualidade 0 mesmo.

Sachs, Blistein isso era promoçao..agora isto :evil: :evil:
 
Robie_A4 disse:
Boas!

Passei por lá para me informar então sobre preços, só naquela de saber quanto era...

Tinham de ser encomendados e com montagem lá ficavam em 620€.

Que raio de promoção é esta??? : :S

Que roubalheira, ainda por cima Monroe :(

Amigo, se quiseres preços de amortecedores SACHS-BOGE (que equipam a Audi de Origem), manda-me uma PM com o número do chassis do carro. Não me parece que custem mais de 350Eur, com IVA incluído (os 4).
 
A pouco falei com o mecânico a pedir orçamento sobre os amortecedores, perguntei-lhe quais eram, ele disse me que eram iguais aos que tenho no carro mas da concorrência e japoneses com as mesmas caracteristicas...fiquei a apanhar do ar a mesma...mas sempre é mais barato que esses da norauto.
 
DinisRX disse:
Que roubalheira, ainda por cima Monroe :(

Amigo, se quiseres preços de amortecedores SACHS-BOGE (que equipam a Audi de Origem), manda-me uma PM com o número do chassis do carro. Não me parece que custem mais de 350Eur, com IVA incluído (os 4).

Tu dá-lhe :D :D
 
Back
Top