[A4 B8] Projeto ALLROAD PCOSTA

A o ver o video com essas allroad´s a preta com as partes pintadas fica mesmo nice!!

encontrei esta na net mas é em cinzenta..

Audi-A4-allroad-TAG-Motorsports-414_zps009619f3.jpg
Audi-A4-allroad-TAG-Motorsports-415_zps98bc5153.jpgtag-allroad_zpsde5bfea0.jpgAudi-A4-allroad-TAG-Motorsports-417_zps79b8b363.jpg

nao pensas por pelicula nos vidros?
 
Last edited:

Quanto a pintar as partes cinzas à cor, tenho uma opinião formada.
Fica bem se a Allroad for rebaixada.
Se estiver a verdadeira "allroad" fica melhor com as partes cinza!

Relativamente a películas, sinceramente não sei. Acho que me cansei um bocado de películas na B6!
Acho que a moda das películas está a passar.
Se levar será algo muito light.
Mas é claro que agradeço as Vossas opiniões. Acham que deva colocar películas?
 
Quanto à pintura das partes de plástico estou de acordo, para ficar bem a carrinha tem de estar rebaixada, o que acaba por desvirtuar um pouco o facto de se comprar uma allroad...

Relativamente à película, para mim desde que tive 1 vez passou a ser mod obrigatória.
Para além da estética que se pode gostar mais ou gostar menos, permite outros ganhos que considero relevantes, sobretudo no Verão. Quem tem filhos dá ainda mais valor....

Na minha opinião as mods que estás a fazer estão a ser muito bem escolhidas... eu próprio se tivesse uma allroad faria muito parecido, incluíndo essa do roof spoiler da versão S-line.
 
Quanto à pintura das partes de plástico estou de acordo, para ficar bem a carrinha tem de estar rebaixada, o que acaba por desvirtuar um pouco o facto de se comprar uma allroad...

Relativamente à película, para mim desde que tive 1 vez passou a ser mod obrigatória.
Para além da estética que se pode gostar mais ou gostar menos, permite outros ganhos que considero relevantes, sobretudo no Verão. Quem tem filhos dá ainda mais valor....

Na minha opinião as mods que estás a fazer estão a ser muito bem escolhidas... eu próprio se tivesse uma allroad faria muito parecido, incluíndo essa do roof spoiler da versão S-line.

Concordo.
Independentemente de pôr películas ou não, a carrinha já tem cortinas nas portas traseiras.
Se não as tivesse, aí sim nem pensava 2x em pôr películas.
 
As cortinas não deixam entrar o sol mas deixam entrar o calor, por isso equaciona a película ;)

Costumas/precisas de utilizar a carrinha em versão allroad? Caso não, não é possível fazer como o user que tinha uma A6 Allroad fez com a dele quando colocou jante 20", ajustar a suspensão para no modo mais baixo ficar mesmo low?? Assim depois podias subir para altura "normal" e andar na boa..

É apenas uma ideia :p
 
O principal motivo porque mudei para a allroad e não para uma B8 normal foi mesmo a altura de suspensão.
Estava farto da suspensão Sline que é dura como cor**s e baixa que se tem de ter cuidado em qualquer lomba ou buraco que se passe.

Quanto a aquecimento dentro do carro, a entrada de calor pelos vidros laterais é o mínimo.
Muito pior (e atenção que não estou arrependido de o ter) é o tecto panorâmico, que se me esquecer de fechar a cortina do mesmo transforma o carro numa sauna/estufa com rodas!8)
 
A ideia era conseguires manter a altura para circular sem stress, e depois no nível mais baixo conseguir que fosse low, suspensão pneumática ;)

Quanto ao teto panoramico isso ja acontece com o teto de abrir, já pensei colocar lá daquela pelicula transparente que não deixa entrar o calor (ou não deixa entrar tanto).. no teto não é preciso legalizar :p
 
Enquanto o spoiler não vai para o sitio....
Fica a photo de mais um extrazinho que arranjei para a Allroad.

Suporte para o Iphone 4S.....
SuporteIphone_zps3ea53bf2.jpg
 
Como sabes, já tive camera com linhas dinamicas e.. epá não gostei nada... meio confuso a porra das linhas :p

Mas é sempre um bom upgrade claro... continua...... ;)
 
Back
Top