[A4 B8] Projeto ALLROAD PCOSTA

Grande máquina pah :) parabens

adoro adoro esse modelo, pena a manutenção de uma allroad :lol:

trocava já o meu coupe :D
 
Na minha opinião pintar as partes de uma allroad que a definem como allroad é tirar a personalidade e o espírito ao carro. Adoro este modelo de allroad, a nível estético comparando com a A6 é a que, na minha opinião, assenta tudo na perfeição.
Muito boa sorte com a carrinha ;)
 
De facto, não está nos meus planos pintar essas partes.
Já vêm duas Mods estéticas OEM a caminho mas nada que vá estragar a Allroad.
Para mim 2 extras que deviam vir de serie em todas as A4 Allroads.
 
que são?????? :lol:

Surpresa. :D

Grande máquina Parabéns:palmas:
Obrigado.

Hoje tive a opurtunidade de fazer cálculos das médias de consumo da carrinha.
Não sei se será muito ou pouco para a carrinha mas....

Com 70% de condução normal em cidade e 30% em AE com médias de 140 e 160 km/h e umas esticadelas ao limite.
No CB - 8.6 Lts/100
Reais - 8.9 Lts/100
Consome mais que a antiga B6 mas também não era nada que não estivesse à espera.
É claro que se quisermos por a carrinha a beber mais de 12 litros/100, é bastante fácil. Basta andar sempre a puxar por ela.

Em termos de velocidade máxima deu 204 Km/h em terreno plano (e não passa daí).
A descer deu 216 Km/h.
Menos velocidade de ponta em relação à B6 mas semelhante em aceleração até chegar aos 200 Km/h.
 
Por aqui, consumos semelhantes na minha...
Obrigado Ricardo pela partilha. Assim fico mais descansado sabendo que os consumos estão dentro da média.
O que conta são os relatos reais e não aqueles que só querem demonstrar que têm um carro económico.
Se quisesse um carro económico tinha comprado um 208 ou um Clio! :lol:

Também estou descansado em relação ao histórico de intervenções da carrinha, assim como os Logs limpinhos e sem erros com Vagcom.
 
Obrigado Ricardo pela partilha. Assim fico mais descansado sabendo que os consumos estão dentro da média.
O que conta são os relatos reais e não aqueles que só querem demonstrar que têm um carro económico.
Se quisesse um carro económico tinha comprado um 208 ou um Clio! :lol:

Agora é que disseste tudo!!!!! Ainda estou para perceber como fazem médias de 6.5lt nestes carros!!!! Arrancar e fazer 20km a 50km/h faz me´dias baixas sem duvida... mas uma média a sério não é de 20km feitos.. é todosssssss os km feitos!!!

A média mais baixa que consegui fazer foi quando vim na viagem Alemanha - Portugal em que fez consumos médios de 7.6lt.

Não sou rico, aliás muitooooo longe disso, mas quando se compra carros destes, não podemos/devemos andar a pisar ovos com medo de consumir gasoleo. Alias, estes motores detestam isso!!! Eu faço 95% cidade e até hoje nunca me açendeu a luz do FAP, mas não ando a pastar... 170cv é para andar!!!
 
Agora é que disseste tudo!!!!! Ainda estou para perceber como fazem médias de 6.5lt nestes carros!!!! Arrancar e fazer 20km a 50km/h faz me´dias baixas sem duvida... mas uma média a sério não é de 20km feitos.. é todosssssss os km feitos!!!

A média mais baixa que consegui fazer foi quando vim na viagem Alemanha - Portugal em que fez consumos médios de 7.6lt.

Não sou rico, aliás muitooooo longe disso, mas quando se compra carros destes, não podemos/devemos andar a pisar ovos com medo de consumir gasoleo. Alias, estes motores detestam isso!!! Eu faço 95% cidade e até hoje nunca me açendeu a luz do FAP, mas não ando a pastar... 170cv é para andar!!!
Nem mais!
Duvido muito que consiga fazer médias de 7.5 em AE.
Talvez se meter uns pneus 215r17 e for a 100 km/h. :lol:
 
Calma. Para lá caminha.
O que tem de bom na Allroad é que o recorte para a panela do lado direito já está feito no xoques.
Só tem de levar o difusor em alumínio.

Também estou a ponderar os faróis traseiros da restyle mas ainda não sei o que é preciso para fazer essa Mod. Terei de pesquisar um pouco mais.
 
Last edited:
Back
Top