[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

neljoe disse:
karkov disse:
BrunoD disse:
Apesar de achar uma mod apelativa, nunca a faria num carro a gasóleo, ainda para mais reprogramado.

É traseira suja, ótpicas que ficam fumadas em 10/20.000km... entre outras coisas.... mas isto sou eu! :lol:
fake exit resolve ;)

Fake exit? Haverá coisa mais #$@%& do que um fake Exit? Faz-me lembrar aquelas entradas de ar que se colam em cima dos capôts dos "puntos". Estou mesmo a ver... uma saída sempre suja... outra sempre limpa.

:roll:
eu só falo do que sei...
no meu 206...
era 2 saidas sempre limpinhas... pk?
a saida era para baixo no meio das 2 saidas ;)
os 206 1.6HDI vêm assim de origem...
os Modeo 2.2TDci vêm assim de origem....

de certeza que o que falas é um filme diferente daquele que eu vi ;)
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Sim senhora! 5* :lol:

Agora é que ja deves ver melhor o fumo k faz :wink:

Olha , ke medias tens feito agora cm 18"?

Cumps
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Artur Costa disse:
Olha , ke medias tens feito agora cm 18"?
eu tenho feito o mesmo que fazia com 17"... mas tm as minhas são umas tecnolevezinhas :lol::lol::lol: Aí o homem deve ter aumentado.... não pelas jantes mas por ter + 2 panelas + 2 ponteiras + um bebé + a respectiva chicco power :lol: ;)
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

karkov disse:
neljoe disse:
karkov disse:
BrunoD disse:
Apesar de achar uma mod apelativa, nunca a faria num carro a gasóleo, ainda para mais reprogramado.

É traseira suja, ótpicas que ficam fumadas em 10/20.000km... entre outras coisas.... mas isto sou eu! :lol:
fake exit resolve ;)

Fake exit? Haverá coisa mais #$@%& do que um fake Exit? Faz-me lembrar aquelas entradas de ar que se colam em cima dos capôts dos "puntos". Estou mesmo a ver... uma saída sempre suja... outra sempre limpa.

:roll:
eu só falo do que sei...
no meu 206...
era 2 saidas sempre limpinhas... pk?
a saida era para baixo no meio das 2 saidas ;)
os 206 1.6HDI vêm assim de origem...
os Modeo 2.2TDci vêm assim de origem....

de certeza que o que falas é um filme diferente daquele que eu vi ;)

Estámos a falar de coisas/conceitos diferentes:

Pelo que entendi, o Fake-Exit (saída-postiça) do que falavas era a saída ESQUERDA ligada á linha de escape (sempre sujo) e a da DIREITA seria uma Fake-Exit (apenas uma ponteira... e sempre limpinha pelo facto de não estar ligado á linha de escape). Coisa que tenho visto por aí, e que por sinal acho ridículo, porque quando vão (diesel) á tua frente a "puxar"... é de rir ver uma ponteira a "fumar" e a outra não. Parece um tasco com uma zona de fumadores e de não-fumadores :!:

Assim sendo, tinha razão... e falei daquilo que sei :!:

:wink:

P.S. - Mas não deixas de ter a tua :wink:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

A fake exit costuma ser aponteira cm uma abertura para o chao...mas sai dos 2 lados :wink:

Cumps
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Ficou mesmo brutal, arriscava-me a dizer que ficou mesmo muito cabra agora :twisted: . Isso é que vai ser fumar o pessoal agora.

Esta excelente a tua máquina.

Cumps
PG
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Artur Costa disse:
A fake exit costuma ser aponteira cm uma abertura para o chao...mas sai dos 2 lados :wink:

Cumps

Quando me referi á da DIREITA e da ESQUERDA, estava a querer dizer do tipo como o Pikitos tem agora... ao contrário do que eu tenho na minha.
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

hey como esta pikitos? eu venho ca dizer ola da america

o carro esta fixe
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

cuco33 disse:
hey como esta pikitos? eu venho ca dizer ola da america

o carro esta fixe

Obrigado Cucu.
Tens de criar um tópico aqui na secção dos Projectos para a malta ver esse B6... :wink:
 
Back
Top