[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ficou Brutal...

Arrisco-me a dizer que é a A4 mais bonita que conheço...
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Ficou excelente mesmo!!! Brutal!!!!!! Para mim, é sem duvida a mais bonita A4 que tenho visto!!! Tambem quero uns na minha :cry: :cry: :cry: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

E ainda náo acabaram as Mod's...
Mas agora vamos com calma... :wink:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Pikitos disse:
E ainda náo acabaram as Mod's...
Mas agora vamos com calma... :wink:
conta conta... fala baixinho mas conta ;)

don't forget me!! :wink: :lol: :lol: :lol:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Apesar de achar uma mod apelativa, nunca a faria num carro a gasóleo, ainda para mais reprogramado.

É traseira suja, ótpicas que ficam fumadas em 10/20.000km... entre outras coisas.... mas isto sou eu! :lol:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

BrunoD disse:
Apesar de achar uma mod apelativa, nunca a faria num carro a gasóleo, ainda para mais reprogramado.

É traseira suja, ótpicas que ficam fumadas em 10/20.000km... entre outras coisas.... mas isto sou eu! :lol:
fake exit resolve ;)
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Boas,

Eu já algum tempo que ando a pensar pôr 2 saidas de escape na minha avant, agora depois de vêr este post o bichinho ainda ficou a roerce mais. :p :p :p :p
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

karkov disse:
BrunoD disse:
Apesar de achar uma mod apelativa, nunca a faria num carro a gasóleo, ainda para mais reprogramado.

É traseira suja, ótpicas que ficam fumadas em 10/20.000km... entre outras coisas.... mas isto sou eu! :lol:
fake exit resolve ;)

Fake exit? Haverá coisa mais #$@%& do que um fake Exit? Faz-me lembrar aquelas entradas de ar que se colam em cima dos capôts dos "puntos". Estou mesmo a ver... uma saída sempre suja... outra sempre limpa.

:roll:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Botam as 2 saidas fuminho qb, mas como eu mando-a lavar com alguma frequência, não me parece q vá ficar com os farolins fumados...
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Pikitos disse:
Botam as 2 saidas fuminho qb, mas como eu mando-a lavar com alguma frequência, não me parece q vá ficar com os farolins fumados...

é mesmo à patrão 8)
 
Back
Top