Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

boas pinto

tive à procura de pedais no e-bay mas nao encontro iguais aos teus, o mais parecido que encontro sao estes:

Pesquise NEU Audi A5 S5 Pedale + Fußstütze Pedalset RS5 8T no Mercado internacional eBay, com negócios mundiais de artigos nas suas principais categorias. Todos os artigos podem ser enviados para o seu país!

se reparares o pedal do acelerador é diferente do teu e eu queria mesmo igual ao que tens... ;)

cumprimentos
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

boas pinto

tive à procura de pedais no e-bay mas nao encontro iguais aos teus, o mais parecido que encontro sao estes:

Pesquise NEU Audi A5 S5 Pedale + Fußstütze Pedalset RS5 8T no Mercado internacional eBay, com negócios mundiais de artigos nas suas principais categorias. Todos os artigos podem ser enviados para o seu país!

se reparares o pedal do acelerador é diferente do teu e eu queria mesmo igual ao que tens... ;)

cumprimentos

boas amigo,

os pedais que me mostras-te são iguais aos meus o meu acelerador é igual a esse tanto é que é da mesma loja que eu comprei. E os pedais são os originais da audi... eu não sabia só quando os recebi é que vi o símbolo da audi etc...

se tiveres mais alguma duvida não hesites...

abraço

Parabens pela viatura. Trocava ja pelo meu.... lol


obrigado amigo....

;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.27

Devolta a acção...
Amigo Ricardo espero ver essa maquina em breve, mais não seja nas férias...

Grande abraço e continuação de boas mods...
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.27

Boas malta...


Bem como isto tem estado parado vim cá dar novidades do meu menino, pois é tenho andado a prensar muito nele e de certo bem ai uma mod muito radical...
Ainda não é nada certo mas esta semana vai ficar tudo decidido...

Então a mod que penso é desfazer-me do meu menino.... e para o seu lugar bem isto aqui...

audis5sb112.jpg

By rpinto24 at 2012-03-11

audis5sb.jpg

By rpinto24 at 2012-03-11

audis5sb1.jpg

By rpinto24 at 2012-03-11

audis5sb11.jpg

By rpinto24 at 2012-03-11


Bem malta agora gostava de saber a vossa opinião...

Abraços
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Talvez o FIM pag.29

pois mas se sempre ficar com este vai ficar como o meu... pois o meu apesar de nao ser o verdadeiro gosto muito dele, e foi o meu 1º audi e ainda por cima novo...

ontem foi experimentar esse:twisted:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Talvez o FIM pag.29

Epa, assim ta bem :) Quero ver isso ao pormenor no encontro :twisted:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Talvez o FIM pag.29

Epa, assim ta bem :) Quero ver isso ao pormenor no encontro :twisted:

se tudo correr como estou a espera ate 3f ou 4f já devo saber o que vou fazer... e depois ate ao fim do mês já devo ter o carro.

andei com ele ontem... e garanto amigo KA MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....................

e aquelas mudanças no volante 5*****

;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Talvez o FIM pag.29

Uma pessoa ao trocar deve trocar sempre por melhor.
Portanto força com isso
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Talvez o FIM pag.29

Uma pessoa ao trocar deve trocar sempre por melhor.
Portanto força com isso


pois acho que sim :p

mas também vos digo mais que isto não é preciso... fiquei mesmo muito contente com o desempenho S5 sportback, a ver pelo meu confirmou o que disse desde sempre... o meu é muito arrastam... o motor ideal para a gama A5 a gasolina é mesmo o motor 3.0tfsi, o meu nem se porta muito mal, mas para mim não chega...

Eu penso que é qualquer coisa um carro daquele tamanho e daquele peso desenvolver daquela forma...

abraço
 
Back
Top