Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

tambem estou de acordo com eles o simblo atraz forrado esse é que ficava espingarda
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

Sinceramente também não gostei das argolas assim, podias era forrar as de tras e metê-las ao sitio e a frente forravas ou pintavas o aro da grelha e deixavas so o simbolo em metalizado ou então pintado em Branco :twisted:
concordo com o que o rcmatias disse
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

Epa eu não desgosto... Muito pelo contrario. Acho que deu um estilo mto mais dark....
Quanto ao simbolo de traz, tambem acho que deveria ser forrado em carbono...

Ricardo, seja bem vindo, algum tempo que não se via por ca. lol

Abr
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

Boas pessoal


pois na verdade andei algum tempo desaparecido pois por causa do trabalho andei com alguns problemas e nao andava com vontade nenhuma de andar por cá.

Na real verdade as argolas da frente já estão de novo em cromado pois a pelicula como é muito grossa é impossível forrar o símbolo da audi, concluso mudei de ideias de forrar o símbolo de traz pois é mais pequeno o que iria ser muito mais difícil...

aproveito para dizer que o símbolo de traz já se encontra pintado a espera dos últimos retoques para ir para o sitio :D

andei desaparecido mas não adormeci no tempo :D:D:D


quanto ao aro ser forrado ou pintado, vai ser forrado para o ano juntamente com os aros cromados das portas, e o símbolo frontal vai ter que ser pintado pois não vai ficar só com o símbolo frontal cromado pois não ficava nada bem...

digo eu lol

mas as opiniões são sempre bem vindas...

abraços a todos e obrigado pelas opiniões ajudam sempre
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

Boas pessoal


pois na verdade andei algum tempo desaparecido pois por causa do trabalho andei com alguns problemas e nao andava com vontade nenhuma de andar por cá.

Na real verdade as argolas da frente já estão de novo em cromado pois a pelicula como é muito grossa é impossível forrar o símbolo da audi, concluso mudei de ideias de forrar o símbolo de traz pois é mais pequeno o que iria ser muito mais difícil...

aproveito para dizer que o símbolo de traz já se encontra pintado a espera dos últimos retoques para ir para o sitio :D

andei desaparecido mas não adormeci no tempo :D:D:D


quanto ao aro ser forrado ou pintado, vai ser forrado para o ano juntamente com os aros cromados das portas, e o símbolo frontal vai ter que ser pintado pois não vai ficar só com o símbolo frontal cromado pois não ficava nada bem...

digo eu lol

mas as opiniões são sempre bem vindas...

abraços a todos e obrigado pelas opiniões ajudam sempre

Se vais acabar com todos os cromados, eu pintava as argolas em Branco, de preferência, o mesmo da carroçaria ;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

Podes sempre faser as argolas em carbono...
Eu tenho um amigo que tem uma empreza que faz peças em carbono... Aqui a tempos fez umas protecções para o colector do escape da minha mota, e aquilo ficou mesmo muito bom.

Abr
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

Não gostei muito da película no símbolo da frente, mas são gostos!

Adoro a traseira do teu :)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

Ficou mt bem os led´s, isso é obrigatório, quanto ao símbolo também fica mt fixe.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

Boas pessoal...

Como tenho andado desaparecido e isto tem estado muito parado, decidi passar por cá para postar a minha ultima aquisição para o meu menino...

Como chegou o frio e a neve há que proteger o menino para não se constipar :D lol


bem deixo aqui as fotos espero que gostem...











Abraços
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

Assim ele não se vai constipar de certeza!!! :lol:

Só devia ser vermelho!!!! ;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

A maquina desaparecida, pouco há a acrescentar, apenas reforço a ideia do Roberto, argolas da frente em branco... uii iria partir a loiça toda :twisted:

Assim ele não se vai constipar de certeza!!! :lol:

Só devia ser vermelho!!!! ;)

Só as costuras e símbolo.
 
Back
Top