Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ Nova mod ] 2 Spy fotos Pag. 23

Boas amigo

O ET das minhas jante é 32, e o espassador de traz é 20mm e a frente 10mm mas estou arrependido não ter pedido 15mm para a frente.

ele nessas fotos ja tem os espassadores.

vou carregar as fotos para colocar aqui.

Abraço

Eu quero meter mais ainda tenho que estudar e ver as medidas, acho que as minhas jantes tambem sao ET 32(as de verao) mas as de inverno acho que sao ET35..
Ainda estou a ver se meto as minhas mais um bocadinho para fora, tipo german style :roll:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ Nova mod ] fotos Pag. 23

Eu quero meter mais ainda tenho que estudar e ver as medidas, acho que as minhas jantes tambem sao ET 32(as de verao) mas as de inverno acho que sao ET35..
Ainda estou a ver se meto as minhas mais um bocadinho para fora, tipo german style :roll:

amigo tu é que sabes a traz eu não metia mais que isto pois já esta um pouco de fora o pneu, a frente poderia levar mais 5mm, mas já esta bom.

mas gostos são gostos ;)

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ Nova mod ] fotos Pag. 23

amigo tu é que sabes a traz eu não metia mais que isto pois já esta um pouco de fora o pneu, a frente poderia levar mais 5mm, mas já esta bom.

mas gostos são gostos ;)

abraço
Ja vi noutro topico que vais a Braga, eu tambem devo la aparecer,depois vejo isso promenor :) para ficar com uma ideia
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

Ficou bem melhor com os espçadores Rpinto! ;)

Agora tens de ver se n roça :)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

Pois a ver vamos amanha com o carro carregado... ;)

abraco
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

Que traseirão!!!! :twisted:

Vamos lá ver se é na sexta que vejo este "bicho" ao vivo!!! ;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

Pelo que vejo peliculaste os farolins. Pessoalmente é uma mod que não me encanta muito, mas dou-te os parabéns por não teres caido no erro de os pintar com aqueles sprays supostamente próprios para o efeito, visto que assim consegues escurecer sem perder luminosidade.

De qualquer das formas parabéns e até sexta ;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

Boas, este A5 ontem não andava pela zona de São domingos de rana acompanhado por uma Honda Accord?
cumps
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

Isso foi uma mod que ja pensei a muito e tambem queria mas com sugestoes que foi ouvindo tirei da cabeca. Alem de ficar bem por o meu carro ser branco como o teu e depois ficaria assim contudo os meus farolins sao de halogenio logo iria perder de certeza iluminaçao.
Mas ainda tive quase para mandar vir umas mesmo soft quando mandei vir para os FN.

Obrigado pelo link Ricardo eu por acaso so sabia este 2006, 2007, 2008 Audi A3 Headlight Covers, Tail Light Covers, Fog Light Covers and Clear Bras from Lamin-x Protective Films

Ficou mesmo altamente esses farolins. Gostei bue

É verdade para onde foram parar as tuas argolas da mala?
 
Last edited:
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

Ta brutal!!

So uma pergunta nao ha problemas com a policia aqui na suica? E que tambem queria fazer o mesmo mas tambem nao queria problemas com a policia.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

Que traseirão!!!! :twisted:

Vamos lá ver se é na sexta que vejo este "bicho" ao vivo!!! ;)

obrigado amigo,

sim é hoje que vais ve o carro e eu a tu green ;)

ate ja

Pelo que vejo peliculaste os farolins. Pessoalmente é uma mod que não me encanta muito, mas dou-te os parabéns por não teres caido no erro de os pintar com aqueles sprays supostamente próprios para o efeito, visto que assim consegues escurecer sem perder luminosidade.

De qualquer das formas parabéns e até sexta ;)


obrigado ;)

tb nao queria assim tao escuro, mas o gajo so tinhaeste no momento entao por agora fica assim depois vesse...


Isso foi uma mod que ja pensei a muito e tambem queria mas com sugestoes que foi ouvindo tirei da cabeca. Alem de ficar bem por o meu carro ser branco como o teu e depois ficaria assim contudo os meus farolins sao de halogenio logo iria perder de certeza iluminaçao.
Mas ainda tive quase para mandar vir umas mesmo soft quando mandei vir para os FN.

Obrigado pelo link Ricardo eu por acaso so sabia este 2006, 2007, 2008 Audi A3 Headlight Covers, Tail Light Covers, Fog Light Covers and Clear Bras from Lamin-x Protective Films

Ficou mesmo altamente esses farolins. Gostei bue

É verdade para onde foram parar as tuas argolas da mala?


obrigado mais claro um pouco nao ficava pior...

assim ta muito escuro

as argolas da mala estao numa caixa lol...

saltaram fora :D


Ta brutal!!

So uma pergunta nao ha problemas com a policia aqui na suica? E que tambem queria fazer o mesmo mas tambem nao queria problemas com a policia.

amigo espero que nao, mas se tiver so tenho um remedio arrancar a plicula. mas normalmente nao devo ter pois nao perdi intenssidade da luz da a mesma luz, ao contrario se meteres o verniz, ao fazeres com verniz perdes intenssidade.
 
Back
Top