Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ Nova mod ] 2 Spy fotos Pag. 23

Boas malta

deixo aqui 2 fotos da nova mod que vai hoje para o sitio e logo há mais fotos. por agora deixo aqui estas 2 fotos para apimentar o tópico :p

espero que gostem tanto como eu.



img0661ac.jpg

By rpinto24

img0660tk.jpg

By rpinto24


8)
 
Last edited:
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] 2 Spy fotos pag.23

não engana, não é professor???

hoje há tarde já vão para o sitio :twisted:

hoje foi buscar mais uma coisa para acabar uma mod, antes de meter os espassadores :assobio:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] 2 Spy fotos pag.23

ah! tu já tinhas falado dos espaçadores mas de repente nem dei por ela!
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ Nova mod ] 2 Spy fotos Pag. 23

Boas malta

deixo aqui 2 fotos da nova mod que vai hoje para o sitio e logo há mais fotos. por agora deixo aqui estas 2 fotos para apimentar o tópico :p

espero que gostem tanto como eu.



img0661ac.jpg

By rpinto24

img0660tk.jpg

By rpinto24


8)

Nestas fotos ja tens os espaçadores montados certo, ja agora qual a medida que metes te e o ET da tua jante eu tambem vou meter mais ainda estou a estudar de quanto..
Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ Nova mod ] 2 Spy fotos Pag. 23

Nestas fotos ja tens os espaçadores montados certo, ja agora qual a medida que metes te e o ET da tua jante eu tambem vou meter mais ainda estou a estudar de quanto..
Abraço

Boas amigo

O ET das minhas jante é 32, e o espassador de traz é 20mm e a frente 10mm mas estou arrependido não ter pedido 15mm para a frente.

ele nessas fotos ja tem os espassadores.

vou carregar as fotos para colocar aqui.

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

altamente bela mod eu pessoalmente com as jantes que tens escolheria outra cor pros bombites mas se tu gostas força com isso
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.23

altamente bela mod eu pessoalmente com as jantes que tens escolheria outra cor pros bombites mas se tu gostas força com isso


Obrigado amigo,

sim eu gosto assim pois é discreto e passa bem despercebido... e se formos a ver os só S5 e RS5 são pretos dai também a escolha do preto... mas gostos são gostos ;)

Abraço
 
Back
Top