[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Deadlysin disse:
Sim, é a esquadrão classe A versão portuguesa :p :p :p
Aquela carrinha levou com tantas mods que até custa imaginar, vai desde estofar todo o interior, vidros eléctricos, motor 2.5turbo de +/- 110cvs, até alargamento dos paineis e guarda-lamas :twisted:

cumps...
há muitos anos, mas mesmo muitos, 20/22 talvez havia aqui na minha zona 2, mas mais antigas que essa, da primeira série, todas pretas, com grande pala em cima a trás, e o interior todo de branco, caixa de carga incluida, com direito a sofas e mesinha a trás... não sei lá o que faziam lá dentro... ao ver essa lembrei-me das outras ;)
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Deadlysin disse:
Pseudocarro??? :p :p :p :p
Como é que alguém no seu perfeito juízo pode dizer uma coisa destas??? :'( :'( :'(
Por acaso comprar as coisas feitas dá um gozo do cara****!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Oh santinhos, reflecte bem em relação aos tapetes pah....

Continuação de umas mods á maneira

Bem pegando aqui no post que fui buscar ao do Santinhos....

Epá cada com a sua panca. se achas que sim, que dar um dinheirão por um carro depois dar outro dinheirão por merdices para por no carro passar a vida de volta do carro vale a pena. Epa quem sou eu para dizer o contrario... Eu não acho.. Eu SÓ tenho carro pq tem de ser e pq faz falta não faço dele o objecto da minha vida... Quem se lembra da minha apresentação eu nem gosto de carros e audi não é a minha marca favorita acho das marcas mais sobrevalorizadas do mercado, não estou a dizer com isto que sejam maus carros só quero dizer que não valem o dinheiro que pedem por eles, compra-se carros igualmente bons por bem menos. Mas (agora que não estou no post do santinhos) posso dizer que apenas disse pseudocarro por ser o dele ;) .

Agora compreendo perfeitamente e estando a falar num fórum de amantes de audis que queiram fazer os seus tunnings e alterações. Nunca gostei disso pq sou preguiço e mandrião e simplesmente não estou para isso. quando quero alguma coisa mais potente ou mais bonita procuro comprar logo o que quero e não comprar o que o dinheiro dá e depois gastar o resto a por como gostaria de ter. Se vai dar mais ou menos ao mesmo pq não gasta-lo logo e compras como queres... Se vcs querem (agora vou generalizar) carros A3 com 300CV pq que não compram logo um S3 que ficam com o que querem e não se chateiam mais. Mas como disse compreendo o gosto nas alterações e percebo que tu sabendo fazer tendo tempo e arte que tenhas o gosto em fazer alterações mas dai a dizeres que não dá gozo nenhum comprar sem mudar vai uma distancia como eu compreendo que tenhas o gosto de mudar tenta tu compreender que há quem não goste de mudar minimamente o que vem de fábrica. No meu caso basicamente é mudar o que quer que seja de onde venha. Mesmo por preguiça. O Senhor santinhos tá farto de ma chagar a cabeça para eu ir fazer tunning ao meu chanato e por não sei o quê que aquilo ate voa, eu ja lhe respondi que ele é doido que ate lhe dou a chaves para ser ele a fazer mas que me largue da mão que eu não tenho paciência para essas merd... , desde que não me peça dinheiro o carro não fique a gastar mais e eu não fique apeado por mim pode fazer o que quiser .... bem se puser uns tapetes abichanados como os dele eu mando o carro por uma ribanceira ou pego-lhe fogo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ate pq se ele puser o carro a voar se o atirar por uma ribanceira não há problema :D
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Boas Twilight,

Sim senhore, por acaso quando deparei-me com um comentário vindo de ti, veio-me logo à cabeça: "Olha mais um a fod** a cabeça com cenas habituais de kem abomina o Tunning" :|
Mas, tenho de admitir que tiveste uma abordagem correcta. Pois fizeste uma critica construtiva e não destrutiva como habitual/ todos fazem.
Na verdade, eu lido no meu dia-a-dia com pessoas "pseudo-estudadas" que apenas demonstram ser uns perfeitos retrogadas pois só vivem para agradar aos fundamentalismos e "modas" que suposta/ pertencem à sociedade.
Por vezes eu adorava ter essa forma de pensar pois tenho dias mesmo desgastantes à volta do carro, mas não sou assim, e é compreensível pois cresci em volta de automóveis e agora vivo disso.
Tal como disseste, porque não comprar logo um S3?? Sinseramente, mesmo que compra-se um S3 não conseguía deixa-lo de origem :D :D

Tal como pudeste ver no meu projecto, eu comprei o meu argolas acidentado pois saíu-me super barato, e tenho somado todos os custos desde então, e até agora ainda não ultrapassou o valor comercial de um idêntico. No entanto vai ficar exactamente (ou mais ou menos) como eu o desejava.

Cumps e fica bem.
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

nao ligues as criticas a mim as criticas so servem pa por o ego pa cima!eu tb gosto de tuning!por isso deixa andar o ppl é livre de opinar...força com o projecto
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

benfica2006 disse:
nao ligues as criticas a mim as criticas so servem pa por o ego pa cima!eu tb gosto de tuning!por isso deixa andar o ppl é livre de opinar...força com o projecto

Obrigadão,

Não há problemo :x :x
Eu sou um gajo calmo e pacifico :D :D
Não me chateio desde que tenham (tal como já disse) criticas construtivas, agora quando dizem as coisas sem fundamento, tipo: vêm um carro rebaixado e umas jantolas á maneira e já vêm com as tretas "ehhh o ppl do xunning é mesmo azeiteiro" Ou atão um gajo até por acaso anda com o escape roto (já me aconteceu de verdade) e têm as mesmas saídas infelizes indicando ignorância e atraso, isso sim faz-me passar da cabeça :evil: :evil: :evil:

cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

ImNsOniAs disse:
e desenvolvimentos com novas fotos não há!? :D

O argolas já está com aparelho (ou primário).
Amanhã, ou melhor, hoje já anexo fotos do menino terrorista, pois é o k parece.... :p :p

cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Ppl, tal como prometido aqui estão algumas fotos do "terrorista".


picture104zh4.jpg


picture109pe8.jpg


picture110ac5.jpg


picture111ck4.jpg


cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Deadlysin... uma questão visto tu seres entendido na matéria...

Para pintar os interiores de plastico do carrito.. qual a tinta que aconselhas e verniz etc...

Basicamente pelo que sei tem de se "lixar" 1º depois aplicar a tinta (por exemplo com ajuda do compressor) e no final aplicar verniz... so que não sei qual o tipo de tinta e verniz + indicado...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Isso vai ficar porreiro......................
Logo que esteja pronto, bota ai uma fotos!! ;)
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Deadlysin disse:
Ppl, tal como prometido aqui estão algumas fotos do "terrorista".

picture104zh4.jpg

se mudasses a pala/puxador/ou lá como é que se chama da mala pela do modelo restyling dava logo outro ar ;) não deve ficar caro, e já que estás a mecher no carro quase todo...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

pois, esta ficar, vamos a caminho, uma passo de cada vez!!! esta muito fixe!!! continua!!
abraxo
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Santinhos disse:
Deadlysin... uma questão visto tu seres entendido na matéria...

Para pintar os interiores de plastico do carrito.. qual a tinta que aconselhas e verniz etc...

Basicamente pelo que sei tem de se "lixar" 1º depois aplicar a tinta (por exemplo com ajuda do compressor) e no final aplicar verniz... so que não sei qual o tipo de tinta e verniz + indicado...

Boas Santinhos,

Tens de ter em atenção que deves lixar com lixa muito fina pois caso contrário, depois de pintar vai-se notar os riscos provocados pela lixa. Depois de lixar e antes da mão de base, tens de passar um plastificante. A função do plastificante é fazer aderir mais a tinta. Uma vez que são plásticos, estes são muito maleáveis e sem o plastificante, a tinta pode rachar e levantar.
Depois há a questão da tinta que vais aplicar, se acrilica, celulosa, etc...
O verniz terá de respeitar o tipo de tinta...

Sincera/ , se keres uma cena bem feita, entrega o trabalho a alguém k saiba. Como são peças interiores, requer muita perfeição, caso contrário "azeiteira-t" o interior...

cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

estsport disse:
se mudasses a pala/puxador/ou lá como é que se chama da mala pela do modelo restyling dava logo outro ar ;) não deve ficar caro, e já que estás a mecher no carro quase todo...


Até alinhava, mas só depois de montar o interior da mala é que reparei que havia diferença nos dois puxadores.
Por enquanto :) a diferença não é suficiente para me convencer a substituir. Talvez um dia...

cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Tks pelas dicas...

Boa continuação de projecto... no final se quiseres vendo-te os meus tapetes :p :p :p
 
Back
Top