[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Obrigadão ppl!!!



Pedrinho disse:
mesmo n seguindo os belas peças q a audi tem para o teu carro, tem de se dar o merito da tua Criatividade, se n fica bem assim, arranjas maneira de ficar melhor ate agora n desgosto do q tas a fazer é diferente mas nao indiferente :twisted:

Parabens e continua ;)

pinta la o carro, e com o tecto preto e os espelhos vais marcar logo a diferença

Pedrinho, é sempre bom receber comments como o teu :D :D
O meu projecto está muito parado porque só aos fins de semana é que tenho disponibilidade para reparar o argolas "angel"...
Acredita que estou mais ansioso do que vós, mas que posso fazer?? :|
Tenho conhecimento do teu projecto e vou-te contar, muito nice. Até já o mostrei ao meu cota e ele passou-se. Ele também tem um Audi A4 todo personalizado, ou xuning, lá como lhe queiram chamar. Tem o mesmo xokes frontal que o teu. Um dia tiro umas fotos para mostrar ao pessoal.

Cumprimentos...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

queremos é ver isso prontinho mas pra lá parece-me bem...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

aparenta ser um belo projecto.... :D
vamos ver depois de pronto....
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Deadlysin disse:
Obrigadão ppl!!!



Pedrinho, é sempre bom receber comments como o teu :D :D
O meu projecto está muito parado porque só aos fins de semana é que tenho disponibilidade para reparar o argolas "angel"...
Acredita que estou mais ansioso do que vós, mas que posso fazer?? :|
Tenho conhecimento do teu projecto e vou-te contar, muito nice. Até já o mostrei ao meu cota e ele passou-se. Ele também tem um Audi A4 todo personalizado, ou xuning, lá como lhe queiram chamar. Tem o mesmo xokes frontal que o teu. Um dia tiro umas fotos para mostrar ao pessoal.



Cumprimentos...

obrigado ;) :oops:
manda vir essas fotos

e diz ao teu pai para se registar :D
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Parabens...
A tua criatividade e a ousadia ao cortares o aileron parece que compensou.. gosto mt mais do look como está!
Venham é mais fotos ;) isso pintadinho é que era!
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Boas pessoal!!

Sou colega de casa do artista deste projecto, alem de ser muito teimoso com as suas ideias, é um tipo bacano!! :p :p

Mas agora a sério, o aileron ficou muito melhor com esta alteração, só precisava de um toque mais afiado na parte posterior, dando uma visão mais agressiva.

Agora exes xokes da frente, vai la vai, vais levar com ele na cabeça. Precisa da mesma coisa que eu citei acima no aileron.

Põe la ixo pronto k tambem kero testar exas mod´s!!! :twisted: :twisted:

abraço ppl
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Eiiiiii!!!

Olha o pericias man!!!!
Não liguem ao gajo que é suspeito :p :p :p
Quanto ao xokes, tal como já tinha dito, se necessário será uma correcção a fazer no futuro, mas por agora terá de ficar assim...

Obrigadão...

cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

"Suspeito" ahahaha :lol: :lol:

Não tinha nada para faxer e aki vai a minha ideia para o aileron ficar 5*!!

aileron01052008010ll4ornt3.jpg

Como o tens parece aileron de GT!! :twisted:

aileron01052008010ll4yh6.jpg

(linha vermelha: acabamento do aileron)


Também vou pensar nesse xokes da frente!!

cumps.
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Bem, dado que este projecto está muito "morto" e de acordo com o combinado, aqui estão as fotos do argolas do meu velhote:
Atenção: Repro para 160cvs aos 170.000Km e conta agora com 325.000km sem quaisquer problema.

audirenault652008002iw4.jpg


audirenault652008004bl7.jpg


audirenault652008005fx6.jpg


audirenault652008006th1.jpg



E este é o bolas do meu dia-a-dia:

audirenault652008014ue4.jpg


audirenault652008017ge4.jpg


audirenault652008020yg3.jpg


audirenault652008026xo5.jpg


audirenault652008034rw9.jpg



Comentem OffTopic

Cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

o argolas, para um certo género de alterações está coerente :) não faz é muito o meu estilo :p

o megane, acho que o carrito tá porreiro...só faço um reparo: uma vez que tens as grelhas do capot pretas..acho que apostava também no preto para o parachoques e tirava as tiras cromadas(?). Fazia isso porque o carro não tem mais cromado nenhum, e assim ficava mais homogéneo ;)

agora o A3 é esperar pra ver...branco é sempre aquela base :twisted: :twisted:



PS: tá ali um 200SX parado :eek:
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

:D :D

O argolas está sim um pouco "xuning", mas segundo o meu velhote, esperam-se umas mods gerais.
Tem mtas mods que não estão ao meu agrado, mas é akela cena, o meu velhote gosta, k fazer...

O megane esteticamente está definitivo. Não estou para mais mods.
As barras cromadas foi uma solução forçada pois não se encontra rede metálica ou mesmo plástica para toda a largura da "boca" do xokes. Preto era capaz de "matar" a frente pois o vermelho é escuro, não sei, tlvz...

Sim, está um 200SX parado e abandonado há n tempo. O dono mandou reparar e depois não houve t€mpo para ir busca-lo :p :p :p
Antes de comprar o meu argolas estive para fazer negócio, mas quando o levantei e verifikei k estava todo podre po baixo, eskeci... É nissan, tipico :twisted: :twisted:

cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

como tu disses-te o A4 está um pouco xuning, mas ainda assim, há uma coisa que não comprendo, como é que se pinta o carro todo, e ficam os frisos de baixo nas portas por pintar? de resto, gostos são gostos e não se discutem... em relação ao megane, realmente a unica coisa que destoa é as barras cromadas, uma rede preta tipo a do seat leon cupra devia dar oputra graça ;)

tem na primeira foto uma ford transit tipo esquadrão classe A :p :p :p :p :p
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Boas EstSport,

A opção de não pintar os frisos foi devida á flexibilidade que a borracha tem, e como geralmente estão sempre a bater em passeios ou seja lá o k for, a pintura poderia partir e começar a descascar mesmo com a aplicação do plastificante.
No meu argolas vou pintar, mas estou com receio que o aconteça, vou arriscar. E depois já vi bastante ppl com os deles pintados, portanto...

Sim, é a esquadrão classe A versão portuguesa :p :p :p
Aquela carrinha levou com tantas mods que até custa imaginar, vai desde estofar todo o interior, vidros eléctricos, motor 2.5turbo de +/- 110cvs, até alargamento dos paineis e guarda-lamas :twisted:

cumps...
 
Back
Top