[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

migasa4 disse:
força nisso amigo k vais bem presisar dela realmente no resultado final o k no meu ver vai ficar ai mal é o chokes xuning da frente

Tb estou de acordo, mas já tive uma ideia para quando o xokes fôr á vida... Espero que seja só o xokes :S :S :S
Posso montar o de origem mas alterando a entrada de ar sem dar muito nas vistas :D :D
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

:eek: :eek:

anda aí muito trabalhinho! :eek:

boa continuação..e vai actualizando com fotos :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

tens mt trabalho pela frente...
mas tou curioso para ver o resultado final! :)
boa sorte :D
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Bem.. valorizo o teu projecto trabalho que vais ter no carro..
Mas o choques da frente está mesmo a destoar.. tens que mudar isso :twisted:

Força com o 1.8T...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

:eek: :eek: :eek: :eek:

Bem... grande trabalho que já tiveste e que ainda vais ter...

Não teria sido + fácil teres comprado um S3 e ter poupado isso tudo... não sei digo eu... é que por mais que inventes nunca vais ter nada que se pareça com um S3...

Boa sorte para o teu projecto...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

esse para choques é frente fica muito mal mesmo! :evil:
mete o original ou o do s3.
o carro em branco deve de ficar lindo no final mas não te esquecas de uma coisa.
os A3 são carros com linhas simples e sobrias e qualquer alteração estetica com material sem ser o original torna-os verdadeiramente feios.

o teu carro em branco com os parachoques de frente e trás origianis com o esquema de cor original, com as peças a preto correctas fica lindoooooo

fora isso, está a estragar a estetica exterior.


por dentro a mesma coisa, volta a pintar isso tudo nas cores originais.
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Vamos estar atentos ao projeto e dixar o homem trabalhar..
Pode ser que no final.. O xoques xunnig não fique assim tão mal..
Temos é que esperar para ver..

Forca nisso DeadlySin..
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

XZONE disse:
Vamos estar atentos ao projeto e dixar o homem trabalhar..
Pode ser que no final.. O xoques xunnig não fique assim tão mal..
Temos é que esperar para ver..

Forca nisso DeadlySin..
acho k sim, a k deixar o projecto evoluir para dp se tirar conclusões... acho k o xoques S3 ficava melhor, mas desde k não ponhas dessas redes brilhantes, pode ser k dê um resultado final engraçado ;)

fico á espera de novas fotos 8)
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Santinhos disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

Bem... grande trabalho que já tiveste e que ainda vais ter...

Não teria sido + fácil teres comprado um S3 e ter poupado isso tudo... não sei digo eu... é que por mais que inventes nunca vais ter nada que se pareça com um S3...

Boa sorte para o teu projecto...

Boas Santinho,

Estaria completa/ de acordo ctg se:
1º) eu tivesse intenções de largar para cima de 18.000€ num carro (luxo :S );
2º) tlvz gastasse mais € por mês em gasosa (carro do dia-a-dia e estou deslocado);
3º) O material para um S3 é puxado e não existe de concorrência.
4º) Imagina que um xico arma-se á tua frente e tu pisas o acelerador e dás-lhe grande seca, que é que axas que seria melhor, ires num datsum 1200 alterado ou num S3??,

Na realidade o meu carro de eleição era um Audi TT, ainda procurei alguns, mas desisti...
Apesar do mundo automóvel ser pratica/ a minha vida (tlvz + do k gajas :lol: :lol: :lol: ), não consigo largar €...

Pode ser k um dia, kem sabe :p :p :p
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

amstup disse:
esse para choques é frente fica muito mal mesmo! :evil:
mete o original ou o do s3.
o carro em branco deve de ficar lindo no final mas não te esquecas de uma coisa.
os A3 são carros com linhas simples e sobrias e qualquer alteração estetica com material sem ser o original torna-os verdadeiramente feios.

o teu carro em branco com os parachoques de frente e trás origianis com o esquema de cor original, com as peças a preto correctas fica lindoooooo

fora isso, está a estragar a estetica exterior.


por dentro a mesma coisa, volta a pintar isso tudo nas cores originais.


Boas amstup,

Se eu tivesse essa filosofia nem comprava um argolas, pois qualquer carro me serviria para ir pro trabalho...
Eh pah, são ideias. O meu dia-a-dia é a conviver c/ pessoas com filosofias como a tua, k não censuro, mas que me custa bastante a compreender :roll: :roll: Se se gosta de automóveis, qual é a piada de ter um carro igual a todos os outros?
Axo que mesmo que tivesse totil de € e pudesse comprar um porshe, nunca iria deixar de o modificar :D :D


cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Sinceramente, e sem criticar ninguém, não sou muito apologista de aplicar os xokes do S3. Apesar de ficar um look 5estrelas, é quase como teres um super5 GL e colar um autocolante a dizer "GTturbo" :D :D :D
Eu procuro apenas ter um argolas um pouco diferente dos outros, com umas ideias daqui, outras dali, mas no final ter um argolas único :D :D :D :D

Mas atenção, apesar do dito, kero ouvir os vossos comentários, pode ser k até me faça mudar de ideias em certas cenas...

Obrigado e cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Deadlysin disse:
Boas amstup,

Se eu tivesse essa filosofia nem comprava um argolas, pois qualquer carro me serviria para ir pro trabalho...
Eh pah, são ideias. O meu dia-a-dia é a conviver c/ pessoas com filosofias como a tua, k não censuro, mas que me custa bastante a compreender :roll: :roll: Se se gosta de automóveis, qual é a piada de ter um carro igual a todos os outros?
Axo que mesmo que tivesse totil de € e pudesse comprar um porshe, nunca iria deixar de o modificar :D :D


cumps...

espero que não tenhas levado a mal o que disse, repara:

se fosses apostar numa alteração estetica para o kit completo do S3 daria-te os parabens pela escolha pois essa é a unica maneira que o carro versão 3 portas fica bem.
se tivesses o kit estetico completo do S3 e tivesses o carro branco com o esquema de cores original, terias sem a minima sombra de duvida o A3 mais bonito do forum.
eu sou um fã purista da marca! não gosto de nada que desvirtue a essencia sobria da marca!

tu tens em mãos o projecto com a possibilidade de se tornar num dos A3 mais exclusivos do forum e estás a estraga-lo com promenores que não minha opinião ficam muito mal.

se precisares de ajuda para o pessoal te arranjar material mais barato é só dizeres ;)

relativamente ao interior:
faz alterações como o mobys tem no dele e ai sim ficas com um A3 de sonho ;)

não me interpretes mal ok?

cumps
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Desejo te boa sorte para o projecto ;)
Tens ai mt trabalhinho pela frente :D
Vamos esperar para vêr o resultado final :roll:



Vai colocando fotos com a evolução do projecto :twisted:
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

amstup disse:
espero que não tenhas levado a mal o que disse, repara:

se fosses apostar numa alteração estetica para o kit completo do S3 daria-te os parabens pela escolha pois essa é a unica maneira que o carro versão 3 portas fica bem.
se tivesses o kit estetico completo do S3 e tivesses o carro branco com o esquema de cores original, terias sem a minima sombra de duvida o A3 mais bonito do forum.
eu sou um fã purista da marca! não gosto de nada que desvirtue a essencia sobria da marca!

tu tens em mãos o projecto com a possibilidade de se tornar num dos A3 mais exclusivos do forum e estás a estraga-lo com promenores que não minha opinião ficam muito mal.

se precisares de ajuda para o pessoal te arranjar material mais barato é só dizeres ;)

relativamente ao interior:
faz alterações como o mobys tem no dele e ai sim ficas com um A3 de sonho ;)

não me interpretes mal ok?

cumps

Tás tolo amstup, interpretar mal o k disseste???
Se não quisesse ouvir os comentários dos outros (positivos ou negativos) não teria colocado o meu projecto no forum apesar de já prever +/- quais seriam as opiniões, entendes???
E depois, tal como já referi, convivo dia-a-dia com pessoas que discordam completa/ dos meus gostos, e caso eu não encarasse da melhor forma, estaria aborrecido com toda a gente :D :D :D
Relativa/ às mods, na minha opinião não é só as do Mobys, já corri pratica/ todos os projectos e existem argolas 5 estrelas, mas... Das mods do Mobys, entre outras, a que + invejo é o sistema RNS-E... Mas não encontro um nos saldos :p :p :p
Por exemplo, também vou aplicar os aros cromados no quadrante, as luzes de cortesia para os pés, o travão de mão em pele, o volante TT (idêntico ao RS6), etc...

cumps e fica bem...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Rapaz... eu peço desde ja imensa deculpa pelo abuso de confiança inerente ao que vou dizer a seguir mas....

TU ÉS UM GRANDA MALUKOOOOOO :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Olha-me pra essa trabalheira?!?!?!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estas a fazer o carro de novo?!?!?!LOLOLOLOLOL :D :D :D

O resultado final deve ficar bem fixe... apesar de não ser mto adepto do "xunning", penso que no fim deve ficar espectacular... de qq maneira o importante é tu gostares...

Mas por agora...parabéns... pela coragem de "escangalhar" o xaruto todo... :p :p :p :p :p

Granda projecto;)
Força nessas mods;)
 
Back
Top