[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

:D :D :D :D :D :D :D

Tenham calma...
Segunda durante o dia já serão colocadas algumas fotos...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Segunda?? só????

Mete lá as fotos que o pessoal quer ver isso.. :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Manda Fotos que queremos ver...

Tambem tenho material FK...

Visita meu topico..........

Abraço
Fx
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

fxbrito disse:
Manda Fotos que queremos ver...

Tambem tenho material FK...

Visita meu topico..........

Abraço
Fx

Boas fxBrito,

Por acaso já tinha visto o teu tópico...
As minhas opticas parecem ser iguais ás tuas... digo isto porque as minhas agora estão cobertas para não risca-las. Os farolins de trás não... Os meus são idênticos aos originais mas smoked...
O teu argolas está ainda a precisar de umas mods importants, tal como o aileron e rebaixamento...

cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Não sei se já te disseram mas projecto sem fotos não presta :S

Ainda por cima com um kit exterior da ABT 8)

Quero ver essa grelha em branco ;)
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Deadlysin disse:
Boas fxBrito,

Por acaso já tinha visto o teu tópico...
As minhas opticas parecem ser iguais ás tuas... digo isto porque as minhas agora estão cobertas para não risca-las. Os farolins de trás não... Os meus são idênticos aos originais mas smoked...
O teu argolas está ainda a precisar de umas mods importants, tal como o aileron e rebaixamento...

cumps...
Boas,
Tens toda razao, mods importantes mas como já referi algures queria rebaixar em condições, entenda-se kit molas +amort. ou coils. Isso e muito caro por isso fica assim por enquanto.
Estou a pensar em trocar de argolas (por outro claro) por isso nao sei se vou investir mais dinheiro nele, a nao ser manter-lo brilhante, muito brilhante 8) 8) 8) 8) 8)

Cpts
Fx

PS. Bota fotos no teu projecto URGENTE :twisted:
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Paiol disse:
Não sei se já te disseram mas projecto sem fotos não presta :S

Ainda por cima com um kit exterior da ABT 8)

Quero ver essa grelha em branco ;)

Boas Paiol,

O kit ABT é muito soft, não tem nada de mais... Pior pior é o bigode que tive de aplicar á frente. Não é o da ABT porque cobria o IC.
Já coloco fotos a seguir, verifica e comenta...

Cumps..
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

fxbrito disse:
Boas,
Tens toda razao, mods importantes mas como já referi algures queria rebaixar em condições, entenda-se kit molas +amort. ou coils. Isso e muito caro por isso fica assim por enquanto.
Estou a pensar em trocar de argolas (por outro claro) por isso nao sei se vou investir mais dinheiro nele, a nao ser manter-lo brilhante, muito brilhante 8) 8) 8) 8) 8)

Cpts
Fx

PS. Bota fotos no teu projecto URGENTE :twisted:

Boas fxbrito,

eh pah, eu ainda não sei se irei rebaixar porque as jantes ficam um pouco fora dos guarda-lamas e dos paineis...
Mas se rebaixar em principio não vai ser com coils-overs porque no norte (Viseu por exemplo) a bófia encontrando um carro baixo e se as molas não forem originais eles gamam-nos a carteira. Já se ouviu histórias do género...

Cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Pessoal, tal como prometido, aqui estão as fotos do meu argolas...
Esqueçam a qualidade porque nenhuma das mak. digitais estavam em casa este FDS.

Como vêm ainda está muito cru por dentro...
picture077vh5.jpg

picture079xd9.jpg


O manómetro do turbo na coluna. No inicio pensei que ficasse muito mal, mas agora...
picture080ze6.jpg


A consola central em branco, o autoradio da Kenwood e a manete das velocidades em pele...
picture081rv6.jpg


As embaladeiras da ABT, os farois de nevoeiro do restyling e o xokes xuning :lol: :lol: :lol:
As ópticas restyling "angel eyes" negras estão isoladas por enquanto para não riscar...
picture083pb1.jpg


Agora o xokes... Como pode-se ver, tive de cortar ao xokes original para conseguir aproveitar o máximo do IC. Ficou com uma boca maior...
picture084qs5.jpg


O motor do argolas agora com o compartimento em branco...
picture085cz5.jpg


A válvula "blow-off" de duplo efeito. Recomendo vivamente esta válvula a quem tiver argolas c/ turbo não só pela poupança do turbo como pelo prazer que dá a conduzir sempre que se tira o pé do acelerador :twisted: :twisted: :twisted:
Também pode-se ver toda a tubagem em inox (k trabalhão :roll: :roll: :roll:)
picture086ev2.jpg

picture088dq9.jpg


A protecção térmica devido à temp. libertada pelo colector de escape... Fiquei "burro" com o estado em que fica o colector (vermelho brasa) só por estar 2 min. nas 3000rpm...
Apesar desta mod, vou ter de andar com um extintor dentro do carro. Já vi um no site Audistore 5 estrelas :twisted: :twisted:
picture087kf5.jpg


Nesta image pode-se ver (+/-) o tom azulado do colector :D :D :D :D
picture092zs2.jpg


Finalmente a traseira, que pouco se pode ver :lol: :lol: :lol:
Apesar das jantes de 18" e c/ um ET de 35, estas ficam muito dentro. Mas já aí vêem os espaçadores de 20mm :lol: :lol:.
Como dizia, o kit da ABT é muito soft. Pouco difere mas dá um toque à traseira mais agressivo. E c/ a pintura que já "desenhei", ainda vai ficar melhor espero eu 8) 8) )
picture090lj3.jpg


Já desisti de uma mod que inseri no 1º post. A zincajem das pinças e discos dos travões.
Dá trabalho demais para o resultado final :roll: :roll: . E depois, até estão em bom estado...

Cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Fosga-se que trabalhão que tens pela frente :eek:

Boa sorte ;)
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Agora sim tou a gostar..
Realmente vais ter muito trabalhinho pela frente..
Boa sorte..
Aguardo ansiosamente mais fotos.. :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

força nisso amigo k vais bem presisar dela realmente no resultado final o k no meu ver vai ficar ai mal é o chokes xuning da frente
 
Back
Top