[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

busted hoje à tarde na Rua de S. Tomé, muito bem estacionado por sinal :p :p :p
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

memphis disse:
busted hoje à tarde na Rua de S. Tomé, muito bem estacionado por sinal :p :p :p

Estaciono sempre ali o argolas... É um spot típico para estacionamentos ;) ;)
Espero bem não vir a ter problemas um dia destes, é só "eles" se lembrarem :p :p
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

memphis disse:
busted hoje à tarde na Rua de S. Tomé, muito bem estacionado por sinal :p :p :p

Deadlysin disse:
Estaciono sempre ali o argolas... É um spot típico para estacionamentos ;) ;)
Espero bem não vir a ter problemas um dia destes, é só "eles" se lembrarem :p :p

Vocês é que sabem, mas isso de os "outros"saberem onde estacionas sempre o teu carro não daria para mim...

;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

neljoe disse:
Vocês é que sabem, mas isso de os "outros"saberem onde estacionas sempre o teu carro não daria para mim...

;)

Acredita que quando escrevi akilo lembrei-me de ti (pois és tu o policia sempre atento ;) ) mas não tenho que me preocupar pois só estaciono ali quando vou ao café da esquina e que para quem conhece tem vista para a rua :p :p

Olha uma ajudinha do googlemaps (já aprendi como se faz :p :p ):

cochereal.png


Já agora, obrigadão na mesma...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

meu amigo..acabei de ver o teu projecto desde o inicio..e digo-te...PARABENS :D :D :D ate tou :eek:
mt trabalho esta ai nesse teu carro..sim senhor..esta mesmo excelente..sem duvidas..que mais podes querer fazer ai... :D :D
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

FLeao disse:
meu amigo..acabei de ver o teu projecto desde o inicio..e digo-te...PARABENS :D :D :D ate tou :eek:
mt trabalho esta ai nesse teu carro..sim senhor..esta mesmo excelente..sem duvidas..que mais podes querer fazer ai... :D :D

Boas FLeao!!!

Obrigadão pah...

Ui, tanta coisa que tenho em mente para fazer, mas de momento estou bem mais preocupado em não largar mais € no argolas desnecessariamente, entendes...?
Agora estou a trabalhar no motor, depois se ficar a meu gosto, passo para umas correcções estéticas que não ficaram a meu agrado...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Deadlysin disse:
Ui, tanta coisa que tenho em mente para fazer, mas de momento estou bem mais preocupado em não largar mais € no argolas desnecessariamente, entendes...?Agora estou a trabalhar no motor, depois se ficar a meu gosto, passo para umas correcções estéticas que não ficaram a meu agrado...
Acredito que sim..realmente o que faz mover a maquina é o mais importante para já...mas ate agora tens feito muitas boas mod´s e acredito que vais continuar nesse sentido
Abraço
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Muito bom projecto.
A cor e o contraste ficam realmente muito bem!
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

collapse disse:
Muito bom projecto.
A cor e o contraste ficam realmente muito bem!

Obrigadão collapse...

A intenção foi essa, o contraste do preto no branco... ;) ;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Deadlysin disse:
Acredita que quando escrevi akilo lembrei-me de ti (pois és tu o policia sempre atento ;) ) mas não tenho que me preocupar pois só estaciono ali quando vou ao café da esquina e que para quem conhece tem vista para a rua :p :p

Olha uma ajudinha do googlemaps (já aprendi como se faz :p :p ):

cochereal.png


Já agora, obrigadão na mesma...

Olha vou aqui muitas vezes almoçar :p :p :p :p
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Deixa-me adivinhar... Estudas no Isep ou na Portucalense ;)
 
Back
Top