[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

esta muito fixe esta maquina.... :D :D :D :D

mas com esse ronco do escape a policia nao pega???
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Ui..... :p :p :p :p

Falta o toculante do GPL, a linha directa a fazer barulho, as jantes não estão no alinhamento dos paineis :roll: e por agora é do que me lembro... :p :p

É assim, já fui mandado parar varias vezes, e aparece-me sempre situações diferentes... tipo, umas vezes nada comentaram e mandaram-me embora, outras implicaram com algo e deixam-me ir, outras passaram-me a multa de algo que nunca pensei que estivesse mal :p :p
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

pedro79teixeira disse:
esta muito fixe esta maquina.... :D :D :D :D

mas com esse ronco do escape a policia nao pega???

Claro que pegam, basta lembrarem-se e estarem com os toma*** cheios :p :p :p
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Deadlysin disse:
Ui..... :p :p :p :p

Falta o toculante do GPL, a linha directa a fazer barulho, as jantes não estão no alinhamento dos paineis :roll: e por agora é do que me lembro... :p :p

É assim, já fui mandado parar varias vezes, e aparece-me sempre situações diferentes... tipo, umas vezes nada comentaram e mandaram-me embora, outras implicaram com algo e deixam-me ir, outras passaram-me a multa de algo que nunca pensei que estivesse mal :p :p
É fudido, termos o carro ao nosso gosto e termos "medo" de andar com ele nas estradas portuguesas...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Deadlysin disse:
Ui..... :p :p :p :p

Falta o toculante do GPL, a linha directa a fazer barulho, as jantes não estão no alinhamento dos paineis :roll: e por agora é do que me lembro... :p :p

É assim, já fui mandado parar varias vezes, e aparece-me sempre situações diferentes... tipo, umas vezes nada comentaram e mandaram-me embora, outras implicaram com algo e deixam-me ir, outras passaram-me a multa de algo que nunca pensei que estivesse mal :p :p
:D :D :D :D :D
se eles quiserem pegam com muitas coisas que tens no teu carro.....
por isso confusoes e picanços,etç è melhor nem levares o teu carro se nao as multas sao pesadas :S :S :S :S
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

BLACK A4-EH disse:
É fudido, termos o carro ao nosso gosto e termos "medo" de andar com ele nas estradas portuguesas...
e tu qualquer dia sem os simbolos tambem vais ter que desembolsar os €€ :D :D :D :D

agora a serio: isso sem simbolos da mesmo multa.... :S :S :S :S :S
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

pedro79teixeira disse:
e tu qualquer dia sem os simbolos tambem vais ter que desembolsar os €€ :D :D :D :D

agora a serio: isso sem simbolos da mesmo multa.... :S :S :S :S :S
Sei la se dá, mas dizem que sim, e sei sei de quanto é...Sabes de algo?
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

BLACK A4-EH disse:
Sei la se dá, mas dizem que sim, e sei sei de quanto é...Sabes de algo?
por acaso nao sei bem de quanto è a multa.... :| :|
mas na inspeçao ja me reprovaram um carro por causa disso.... :S :S :S :S :S

o carro tem que ter o simbolo que identifique a marca....
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

pedro79teixeira disse:
e tu qualquer dia sem os simbolos tambem vais ter que desembolsar os €€ :D :D :D :D

agora a serio: isso sem simbolos da mesmo multa.... :S :S :S :S :S

Ora, aí está mais uma coisa ilegal no meu 8L :p :p :p :p :p

Até com os símbolos implicam, este país é mesmo atrasadito :evil: :evil:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Deadlysin disse:
Ora, aí está mais uma coisa ilegal no meu 8L :p :p :p :p :p

Até com os símbolos implicam, este país é mesmo atrasadito :evil: :evil:
Eu diria mais este pais é mesmo uma merd@...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

BLACK A4-EH disse:
Eu diria mais este pais é mesmo uma merd@...

Não, o que é mais fod*** é que para estas cenas são eles espertos e esforçados, mas por exemplo, para obrigar os deficientes que andam na faixa mais à esquerda numa estrada de 5 faixas, já eles não aparecem...

Sabes do que falo?? Na A3, troço São João => saída para a A42 (IC24) e sentido inverso idem... Alargaram a FDP da estrada e no entanto farto-me de ver cepos nas faixas à esquerda e com as outras livres... Um dia destes ía eu a testar o argolas (190kms/h) e qual é o meu espanto quando preparo-me para passar por mais um deficiente que ía na 4ª faixa e não é que o FDP lembra-se de ir para a ultima faixa quando eu preparo-me para passar???? Eh pah... Fiz um filme que de certeza que eles se borraram todos, depois fui à frente deles a 50kms/h e nem pensaram em ultrapassar :p :p :p Passei-me mesmo pah....

Por isso é que eu digo, a maioria dos acidentes não se devem ao excesso de velocidade, mas sim às manobras perigosas...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Deadlysin disse:
Não, o que é mais fod*** é que para estas cenas são eles espertos e esforçados, mas por exemplo, para obrigar os deficientes que andam na faixa mais à esquerda numa estrada de 5 faixas, já eles não aparecem...

Sabes do que falo?? Na A3, troço São João => saída para a A42 (IC24) e sentido inverso idem... Alargaram a FDP da estrada e no entanto farto-me de ver cepos nas faixas à esquerda e com as outras livres... Um dia destes ía eu a testar o argolas (190kms/h) e qual é o meu espanto quando preparo-me para passar por mais um deficiente que ía na 4ª faixa e não é que o FDP lembra-se de ir para a ultima faixa quando eu preparo-me para passar???? Eh pah... Fiz um filme que de certeza que eles se borraram todos, depois fui à frente deles a 50kms/h e nem pensaram em ultrapassar :p :p :p Passei-me mesmo pah....

Por isso é que eu digo, a maioria dos acidentes não se devem ao excesso de velocidade, mas sim às manobras perigosas...
Eu tambem passo quase todos os dias na A3 e A41 e é do que mais se vê...
Eu quando vou no relaxe(100km)vou sempre na faixa dos lentos...como lhe chamam.
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

geralmente a marca e a cor do veìculo tem que estar correctas pra eles identificarem melhor o veìculo....

imagina que passas por eles e foges.... eles vao escrever que foi um veìculo de que marca?? nao tens simbolos....
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

pedro79teixeira disse:
geralmente a marca e a cor do veìculo tem que estar correctas pra eles identificarem melhor o veìculo....

imagina que passas por eles e foges.... eles vao escrever que foi um veìculo de que marca?? nao tens simbolos....
Um audi a3 é fácil de identificar...Digo eu...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

pedro79teixeira disse:
geralmente a marca e a cor do veìculo tem que estar correctas pra eles identificarem melhor o veìculo....

imagina que passas por eles e foges.... eles vao escrever que foi um veìculo de que marca?? nao tens simbolos....

Falando dessa forma estás a subestimar os nossos amigos :D :D :D
Até a minha Maria consegue identificar um Audi :p :p :p
 
Back
Top