BMW Projecto UF BMW E46 [Finalmente Prontooooooooo] Fotos pag9

neljoe disse:
Eu fugiria dos "fumados"... penso que o "cristal_look" dos piscas dos farois e piscas laterais ficava-lhe bem.

Não gosto de "cristal_look" :evil: :evil: aida por cima com piscas escuros :x
 
Re: Projecto UF BMW E46

ImNsOniAs disse:
concordo! ;)

penso que conseguias um aspecto mais OEM com estas da FK:

foto1_.jpg

;)

Por acaso tambem gosto muito destes mas quando comprei so havia deste e agora ficou assim.

Talvex venda estes e compre uns iguais a estes.
 
Rcmatias disse:
Penso eu que os farolins são os do coupé, que são em led. ;)

Quanto ao carro, ficou bunito sem duvida, mas concordo com o insonias e o sparky na questão dos faróis, e já agora, porque não colocaste o choques de traz M ??... :S Ou esse é o M da primeira versão do e46 e eu tou a fazer confusão com o normal :S :S

Cumps 8) 8)

O para choques de tras ate e o original do M3 pois foi comprado usado :D
 
vitor_anitas disse:
estes farois sao iguais aos do M3 pois o meu irmao tem um coupe e nao sao assim.

posso só fazer um reparo? :p

os farolins que puseste, com a excepção do pisca/marcha-atrás escurecidos, têm o mesmo design que os coupe/cabrio pós-restyle. O que acontece, é que existe diferença no tamanho dos farolins da versão berlina para os coupe/cabrio, daí que o design seja o mesmo mas o tamanho adaptado ao teu modelo ;)

Se não me enganei, é isto! ;)
 
ImNsOniAs disse:
posso só fazer um reparo? :p

os farolins que puseste, com a excepção do pisca/marcha-atrás escurecidos, têm o mesmo design que os coupe/cabrio pós-restyle. O que acontece, é que existe diferença no tamanho dos farolins da versão berlina para os coupe/cabrio, daí que o design seja o mesmo mas o tamanho adaptado ao teu modelo ;)

Se não me enganei, é isto! ;)
Sim tive a ver e penso que tens razao.
 
Back
Top