BMW Projecto UF BMW E46 [Finalmente Prontooooooooo] Fotos pag9

Ficou impec, a unica coisa que eu fazia assim de repente é escurecer os farois da frente porque tanto os de trás como os piscas da frente são escuros e o faroi muito claros nao fica muito coerente,

mas de resto :twisted:
 
Ficou fixe :twisted:
So não gostei nada desses farois... sinceramente acho que tiram qualidade ao conjunto, dão um aspecto
tunning rasco!
Podias ter optado pelos do restyling ja que colocaste o material todo da frente.

Mas pronto just my 5 cents :D
 
Sparky disse:
Ficou fixe :twisted:
So não gostei nada desses farois... sinceramente acho que tiram qualidade ao conjunto, dão um aspecto
tunning rasco!
Podias ter optado pelos do restyling ja que colocaste o material todo da frente.

Mas pronto just my 5 cents :D

Estarás a ver algo que eu não???

bmwfrente.jpg



Que raio tem os Farois?
 
Re: Projecto UF BMW E46

ImNsOniAs disse:
(...)

só faço um reparo, eu teria optado pelas ópticas com o fundo mais parecido com o OEM! ;)

(...)

Sparky disse:
Ficou fixe :twisted:
So não gostei nada desses farois... sinceramente acho que tiram qualidade ao conjunto, dão um aspecto
tunning rasco!
Podias ter optado pelos do restyling ja que colocaste o material todo da frente.

Mas pronto just my 5 cents :D

concordo! ;)

penso que conseguias um aspecto mais OEM com estas da FK:

foto1_.jpg

;)
 
neljoe disse:
Estarás a ver algo que eu não???

bmwfrente.jpg



Que raio tem os Farois?

Nao gosto dos piscas pintados daquela cor em contraste com os farois!
Sao gostos... se tu achas fixe.. é a tua opiniao.. e o que interessa é que o dono goste.
Mas para mim sinceramente, ou deixava como estavam ou colocava os do restyling em que o pisca é incluido na optica (que seria a minha opçao).
 
Sparky disse:
Nao gosto dos piscas pintados daquela cor em contraste com os farois!
Sao gostos... se tu achas fixe.. é a tua opiniao.. e o que interessa é que o dono goste.
Mas para mim sinceramente, ou deixava como estavam ou colocava os do restyling em que o pisca é incluido na optica (que seria a minha opçao).

eu tinha proposto isso na altura mas ele nao quis ficar com o look do 150cv :S

;)
 
Sparky disse:
Nao gosto dos piscas pintados daquela cor em contraste com os farois!
Sao gostos... se tu achas fixe.. é a tua opiniao.. e o que interessa é que o dono goste.
Mas para mim sinceramente, ou deixava como estavam ou colocava os do restyling em que o pisca é incluido na optica (que seria a minha opçao).

AAAAAAAAAAAAAAA, os piscas!!!!

Estavas a falar dos Farois...

Sparky disse:
Ficou fixe :twisted:
So não gostei nada desses farois....
...

;)
 
neljoe disse:
Ficou LINDO!

Os Farolins são em LED, certo?

8)

Penso eu que os farolins são os do coupé, que são em led. ;)

Quanto ao carro, ficou bunito sem duvida, mas concordo com o insonias e o sparky na questão dos faróis, e já agora, porque não colocaste o choques de traz M ??... :S Ou esse é o M da primeira versão do e46 e eu tou a fazer confusão com o normal :S :S

Cumps 8) 8)
 
neljoe disse:
AAAAAAAAAAAAAAA, os piscas!!!!

Estavas a falar dos Farois...

;)

Quando falei dos farois referia-me ao contraste entre os farois e os piscas... falei nos farois por nao serem pretos ja que os piscas foram fumados.. assim como podia ter falado do contrario ;)

A ideia era o look que nao bate a bota com a perdigota :D
 
Sparky disse:
Quando falei dos farois referia-me ao contraste entre os farois e os piscas... falei nos farois por nao serem pretos ja que os piscas foram fumados.. assim como podia ter falado do contrario ;)

A ideia era o look que nao bate a bota com a perdigota :D

Eu fugiria dos "fumados"... penso que o "cristal_look" dos piscas dos farois e piscas laterais ficava-lhe bem.
 
neljoe disse:
Eu fugiria dos "fumados"... penso que o "cristal_look" dos piscas dos farois e piscas laterais ficava-lhe bem.

Tambem estou mais de acordo... dai ter referido os farois do restyling, davam um look limpo aquela frente e cheio de qualidade!
 
Back
Top