Golf MK2 Projecto Track Day by Valente

Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

Nao sei se sera assim, mas tambem nao me doia a mim a cabeça, o meu electricista e que era capaz de queimar um fusiveis da dele
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

AudiST disse:
Nao sei se sera assim, mas tambem nao me doia a mim a cabeça, o meu electricista e que era capaz de queimar um fusiveis da dele

:D :D :D

Mas sei eu. :D :D
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

A alteração é possivel e existe um topico acerca disso no golfclube de portugal, mas como é obvio será muito mais facil vender a maquina com o quadrante pois é isso que chama a atenção... Mas posso vender o bixo completo :D :D :D
E na compra do Golf OFEREÇO um Daihatsu Charade GTti á venda nos classificados, (pack Natal)!!!!! ;)
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

Bem .. eu nem quero ver no próximo TD :D :D :D :D :D :D :D

É que se não me falha a memória ..... eu sei qual vai ser o próximo "brinquedo" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

boost disse:
Bem .. eu nem quero ver no próximo TD :D :D :D :D :D :D :D

É que se não me falha a memória ..... eu sei qual vai ser o próximo "brinquedo" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Talvez, MAS SÒ TALVEZ.... M3 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

valente disse:
...nop, E 36 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Venha ele! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top