Golf MK2 Projecto Track Day by Valente

Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

IMG_5400.jpg

LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAA

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

ai paiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

esse Metalicman grande profissional

brutal as fotos no geral mas essa de roda no ar.. :D :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

....aguém por acaso viu, uma borracha que segura o escape??? :oops: :oops: :oops:
Foi o unico "problema" durante o TD :D :D :D :D
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

Marco Novais disse:
Mete fotos do Toyota que ta escondido no fundo da garagem!
:D

Eu tenho um Toyota mas é uma Star Van 1.9D, :D :D :D tens interesse nele??? :D :D
deves tar a falar do Daihatsu Charade GTti que está aqui num outro projecto "Non-Audi" e nos classificados :D, faz uma busca!!!
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

boost disse:
Esta ainda está melhor :D :D :D :D :D

IMG_5490.jpg

hihihihihi..... será que era minha pessoa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

muita ADRENALINA


cumps
Nashville
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

...vi hoje com os meus proprios olhinhos, um modelo em tudo identico ao méu, ainda com matricula Francesa, pertença de um emigrante Francês que o comprou á 17 anos atras com cerca de 7000km e com um teste de potencia num "banco" português (feito á 3 meses e com 128423km) e este acusou 157cv, ou seja, mais 18cv que o valor anunciado pela marca. De salientar que o carro está 100% original, até o auto-radio. Já Tinha lido em varios forum comentarém que o MK2 GTI 16V tinha 150 cv......
Agora, começo a perceber o comportamento diabólico do ultimo track-Day, é pena é que talvez não tenha o carro durante muito mais tempo......
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

valente disse:
...vi hoje com os meus proprios olhinhos, um modelo em tudo identico ao méu, ainda com matricula Francesa, pertença de um emigrante Francês que o comprou á 17 anos atras com cerca de 7000km e com um teste de potencia num "banco" português (feito á 3 meses e com 128423km) e este acusou 157cv, ou seja, mais 18cv que o valor anunciado pela marca. De salientar que o carro está 100% original, até o auto-radio. Já Tinha lido em varios forum comentarém que o MK2 GTI 16V tinha 150 cv......
Agora, começo a perceber o comportamento diabólico do ultimo track-Day, é pena é que talvez não tenha o carro durante muito mais tempo......

:eek: :eek:

o que vai acontecer ao mito?
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

fdxxx tu não te decides pá?!?!?! :evil: :evil: :evil: :evil:

:D :D :D :D :D
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG)

ja o vais despachar?????

Se assim for trocamos uma coisa que eu ca sei????????
 
Back
Top